Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2014

Vlog da Susu - Feliz Ano Novo

É...Este é o nosso ultimo post do ano. Pro post de hoje preparei um "Vlog da Susu",ele tá bem supimpão '-'...Enfim,feliz ano novo. Obrigado por terem ficado conosco neste quarto ano de existência. Pro ano que vem desejo muitas leituras boas,videos e posts melhores e comprar logo o bendito domínio deste blog. Espero que tenham uma ótima virada e que passem numa praia ouvindo seresta com gente feia ao seu redor. Abraços!

Achados do Sebo: Robin Hood,Edição de 1972

 Meu Deus! Estou realmente blogando por um computador... Enfim,tempo passando rápido,falei tanto que estávamos prestes a chegar em mil postagens quando ainda faltavam quarenta para isso,que agora que só faltam duas é até meio estranho. Eu e essa minha mania que adquiri de começar com paragrafo aleatório. Estar com computador significa que vou fazer um "Achados no Sebo". Hoje vou mostrar um livro que comprei meses atrás,o da vez é Robin Hood.

WishList de 2015

 Ainda sem computador,blogando pelo aplicativo do blogger,mas queria muito fazer um post envolvendo livros. Como não posso tirar fotos,decidi fazer uma WishList para 2015.

Bojack Horseman,Meu Vicio do Mês

    Lembra quando eu falei que tinha ficado sem computador, mas que finalmente ele tinha voltado pra minha vida? Pooi, Zé, ele já se foi. Enfim, o post de hoje ia ser um "Achados do Sebo", mas pra isso seria necessário um computador. Vou me acalmar e falar o que vem me afastando de todo o resto do mundo : Netflix, em especial, a serie animada Bojack Horseman.

Vlog da Susu - Natal

 Eu fiquei sem computador uma época,de lá pra cá já rolou olimpíada,quatro gerações de Avatares,homem já tá fazendo casa na lua. Pelo menos é o que parece. Rola uma sensação de que você está perdendo a sua vida não ficando na internet o dia todo...mesmo de ,na verdade,seja o contrário. Hoje começa a nova temporada do Vlog da Susu...Tive que reeditar quinze vezes,então,se não gostar,finge que gosto,afinal....É NATAL (Já nasceu,Jesus,pra nos abençoar...)! Feliz natal,conectados!

Stefhany do Cross Fox Vira Cantora Gospel Infantil

   No seu cross fox ela saiu,dançou e conquistou o país. Stefhany Absoluta ganhou um cross fox na TV,fez shows e até participou de programa de namoro. Alguns anos atrás fez dupla com sua irmã Ari Loba,bom nome artístico é coisa de família. A cantora,conhecida por fazer clipes de ótima coerência,andou sumida e surpreendeu o público recentemente.

Walcyr Carrasco Contribuirá Para a Versão Adulta da Turma da Mônica

 Anos atrás, Mauricio de Souza surpreendeu a todos ao publicar as aventuras da Turma da Mônica depois da infância. Nascia a "Turma da Mônica Jovem", que desde seu começo nas bancas promete chegar às telinhas. A ultima novidade que o Mauricio vem contando em suas entrevistas é que daqui alguns anos poderemos acompanhar a próxima fase da vida da turminha, a Turma da Mônica Adulta.

100 Anos de Saraiva

A primeira coisa que voce vai pensar é que fiz parceria com a Saraiva (quem dera!) e isso é uma propaganda. Engano seu,coisinho. Este post tem como finalidade unicamente homanagear a livraria que mais visitei na vida... e onde mais vi meu pobre dinheirinho me dar "adeus".

SBT Já Exibiu Um Suicídio Ao Vivo

São poucos os jornalísticos preocupados em exibir o que as pessoas realmente precisam saber sem sensacionalizar. A maioria está preocupada em mostrar segredos fúteis de subcelebridades, mortes trágicas, dancinhas vergonhosas e coisas do tipo. Mas há mais de vinte anos que um suicídio foi transmitido ao vivo para quem quisesse ver.

Meu Pior Pesadelo

  Jesus...Quarenta anos que nem aqui eu apareço,mas já não aguento receber milhões de comentários deste tipo : "Kauaan,to me cortando por causa de você,volte a postar!","Kauan,virei fã da Demi Lovato!" e outras coisas aterradoras. Talvez eu tenha exagerado ao dizer "milhões" e na parte da Demi,também. Enfim. Tô sem PC e a vida tá complicada. Passei por uma coisa bizarra e preciso contar.

7 Livros Para Ler Nas Férias

 OMG! Ainda não acredito que estou blogando pelo meu celular,olha onde Tio Jobs,Deus e a vida  moderna estão nos levando! Enfim...Tô pensando seriamente em comprar o dominio do blog...Tá foda,estou sem computador...Que primeiro parágrafo mais aleatório... Este rodeio todo é só para dizer que não resisto a um livro na Saraiva,ou num sebo e que sou um acumulador. A solução eu encontrei no blog Elaescreveu.com.br,e é escolher sete livros para ler nas férias.

"Eu Nunca",Aposta Jovem e Original da TV Gazeta

  Eu tenho assistido aos programas de TV muito mais pela internet que por seu veiculo original. Talvez por ter TV por assinatura,e nesta não há o sinal da TV Gazeta. Sim,leitor,não é só a sua avó quem assiste a TV Gazeta. Este canal tem feito ótimas apostas nos últimos tempos,e o "Eu Nunca" é uma delas.

Plágios Brasileiros e Cagados do Chaves

Sim,você leu um palavrão no titulo dum post deste blog de família. Acho que o assunto mais comentado do momento em boa parte do mundo, é a morte do titio Bolaños e o CM não podia deixar de vir prestar nossas homenagens. Na verdade,estava preparando um novo quadro de curiosidades em vídeo para o blog. Advinha quem era o primeiro homenageado? O Chaves do oito. O problema é que no vídeo eu falo dele como se estivesse vivo,resumindo: Tá foda.  Eu perdi o vídeo e agora ele não vai me servir de nada,mas,como já disse,não podemos deixar de prestar nossas homenagens ao pequeno Shakespeare. E há jeito melhor de homenagear alguém se não arrancando seus filhos vergonhosos e bastardos da casinha dos fundos? Há,mas ninguém se importa,