Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2014

Achados do Sebo: Edição 1 da Revista "Herói"

(ignore o preço ,não vou tirá-lo daí...Não tô afim de levar um pedaço da capa junto)  O quadro é novo e sobre algo que amo falar: Coisa véia! No "Achados do Sebo" eu venho mostrar pra vocês algumas raridades que encontrei pelas minhas andanças pelos sebos da vida. Aos ricos que só conhecem a Saraiva, o sebo é um lugar onde compramos livros, gibis, mangás e vinis usados. O lado ruim é que as coisas costumas vir com alguma avaria, o lado maravilhoso é que lá você encontra coisas que nunca encontraria em livrarias. Hoje, venho mostrar-lhes a primeira edição da revista "Herói".

Anipólitan 2014: Banda Random Sentai

 Eles são considerados uma das melhores bandas de seu estilo e a melhor do estado. Eles arrasam há anos no evento Anipólitan e são uma das atrações mais esperadas e que mais levanta o público,eu tô falando da Banda Random Sentai. O CM estava lá para fazer a cobertura do show deles. O video está um pouco longe mais vale muito à pena.

"Que Monstro Te Mordeu?", a Maior Produção Infantil dos Ultimos Tempos

Venho para falar da nova produção infantil da tão querida TV Cultura. Conhecida por produzir os melhores infantis da televisão brasileira, a Cultura faz nova parceria com o Sesi na série "Que Monstro de Mordeu?'. "Que Monstro Te Mordeu?" conta a história dos monstros que, quando desenhados por uma criança, ganham vida no Monstruoso Mundo dos Monstros. Durante os episódios, Lali, a menina-monstro, e seus amigos são influenciados pelo monstro do dia. Os monstros são a representação do medo, insegurança, consumismo e mais problemas que todos nós enfrentamos. Em clima te superprodução a série usa animação 3D para trazer suas lições educativas, mas sem deixar de lado os tão queridos bonecos. Falando neles, destaque para a protagonista Daphne Bozaski, que conversa com os bonecos como se fossem realmente amigos seus. Sua verdade cênica é imensa, levando o público a esquecer da relação "boneco e atriz". Aos 22 anos, Daphne interpreta Lali e uma ad

Douglas Jansen, Um Dos Criadores do AGFS, Fala Sobre Seu Canal Solo

O Douglas Jansen, um dos criadores do maior canal de séries do youtube,acaba de lançar um projeto solo e vem falar sobre isso conosco hoje. Você confere um pouco do que o canal "Douglas Jansen" será,suas referências e se este canal significa o fim do tão querido "A Gente Faz Séries".

Anipolitan 2014 : Bate Papo Com Daniela Witchiko e Desfile de Cosplays

 Nos ultimos sábado e domingo aconteceu um dos maiores eventos de cultura pop oriental do Nordeste,e o CM tava lá, Postaremos a cobertura em partes,a primeira parte diz respeito aos cosplayers e ao Bate-Papo com a Daniela Witchiko. Na proxima semana vocês conferem a despedida da Banda Set7e.

Karol Ka Lança Promo de Seu Site Com Nova Música

 Há duas horas atrás,a funkeira Karol Ka lançou mais novidades de sua carreira. Gravando o reality show "Lucky Ladies" e tendo um clipe recém lançado,Karol está com seu site no ar e já lançou uma promo com a musica "Garota Bombom".

Karol Ka Está Confinada Junto a Mulher Filé e Outras Funkeiras

 Há certo tempo que vários sites vem noticiando que Valesca e Anitta estavam cotadas para apresentar um programa na FOX. O formato do programa lembraria o extinto "Superstar" e formaria uma girlband...Só que funkeira.

" Tive Depressão e Crises de Choro Todos os Dias",Diz Ani Monjardim Sobre o Fim do Girls

  Ani  Monjardim,Ex-Girls,fez parte do grupo de artistas que abriu seu voto nas redes sociais. A cantora fez uma campanha anti-Dilma e à favor das reais mudanças,mas não foram todos os seus fãs que concordaram.

"Pedra Preciosa", Primeiro Clipe da Nova Fase da Ex-The Voice Karol Ka

Hoje se inicia uma nova fase na carreira de Karol Ka. Horas atrás, a cantora lançou seu primeiro clipe. Hoje Karol Cândido, garota do mundo Disney e com forte apelo com o público infanto-juvenil, sai de cena e entra Karol Ka, mulherão de voz potente, que está prestes a conquistar toda a todos com seu pop funk. Confira o clipe:

Ajude às Crianças da AACD,Doe Para o Teleton

 O Teleton surgiu nos anos 60 nos Estados Unidos,pelas mãos Jerry Lewis, afim de tratar de seu filho deficiente fisico. A campanha por lá ficaria,se não fosse a solidariedade de pessoas como Hebe Camargo que pediu para o eterno dono do Baú para que exibisse a maratona.

Kelly Key Lança Novo Clipe e é Acusada de Plágio

  Os  três  fãs da cantora pop Kelly Key já podem voltar a amá-la. Depois de regravar canções "classicas" como Ragatanga,Kelly volta a fazer um lançamento para todo o público. A música é no ritmo da kizomba e já tem clipe.

Nova Jornalista da Bancada do "Jornal Nacional", Renata Vasconcellos Fez Bicos de Modelo

 Hoje a bancada do Jornal mais tradicional do país será deixada por Patricia Poeta e assumida por Renata Vasconcellos, velha conhecida do público. Mais  velha do que você pensa. Não tô falando de idade, já que a jornalista aparenta bem menos do que tem, mas você talvez a tenha visto em momentos bem diferentes do que você vê hoje.

A História Real da Monga, a "Mulher Macaco"

  Nos anos oitenta não se podia sair de um parque qualquer sem antes ir ver o show da Monga. A personagem era nada mais que uma garota de biquíni que, para o espanto da platéia, se "transformava" em um macaco. O truque ainda é visto em diversas festas de Dia das Bruxas até hoje, mas o que poucos sabem é que o show é inspirado numa história real, estrangeira e bastante antiga.