Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2014

"O Mundo de Mel", Novo Canal do Youtube com Thalita Meneghim

Hoje venho falar sobre um novo canal do Youtube que é meio que uma extensão do A Gente Faz Séries: "O Mundo de Mel", protagonizado pela Thalita Meneghim na pele de sua personagem mais popular.

Abertura da Série "Banheira" Que Estreia em Breve

                                  Tô felizasso! Hoje eu trago a abertura da mais nova produção audiovisual do blog,que está há quase três meses sem postar um video. Sim,depois que roubaram a minha câmera eu demorei a retomar,mas o importante é que retomei. No CM+,a proxima página aqui do blog,você confere mais informações sobre a série que estreia provavelmente nas proximas semanas. Por enquanto confira a abertura de "Banheira":

Conheça "O Assassino Otaku",o Assassino em Serie do Japão

  Japão,fabrica de mentes brilhantes e doentias. Sei que não é muito a cara do blog falar sobre morte,mas olha o nome que tá lá no cabeçalho...Olhou? Então temos liberdade pra falar sobre tudo. Enfim,eu estava pesquisando sobre animes e cultura japonesa,quando encontrei a história de Tsutomu Miyazaki,um assassino em serie com uma história bizarra.

Critica: "Cavaleiros do Zodiaco: A Lenda do Santuário"

   Eu tinha um post incrivel pra fazer,só que eu abri o facebook antes e bang! Esqueci sobre o que eu ia escrever. Ah,sim! Dois dias atrás estreava nos principais cinemas do Brasil um dos filmes mais esperados pelo publico geek,falo de "Os Cavaleiros do Zodiaco : A Lenda do Santuário".

Por Onde Anda Inês Brasil?

   Quem não se lembra da mega estrelas que nascia ano passado no meio das inscrições para o BBB? Alô,Alô,Graças à Deus,ces já sabem quem é ela? Inês Brasil. O Bial não chamou,mas várias casas de show chamaram e ela não tem ficado parada.

Zica e os Camaleões

 Já falei desta seria animada pro alto,mas decidi dar mais atenção pra essa produção tão nacional e tão foda que todos precisam conhecer. "Zica e os Camaleões" é uma serie animada criada por  Ari Nicolosi e ,sendo originária do projeto "AnimaTV". Este originou as series "Tromba Trem" e "Carrapatos e Catapultas",Zica já não teve a mesma sorte,mas isso não quis dizer nada. "Historietas Assombradas (Para Crianças Malcriadas)"  também não venceu o concurso,mas bate recordes de audiência no Cartoon Network.

Os Caça-Fantasmas da Vida Real

   Fantasmas...Algo polêmico e que costuma estar sempre em pauta em programas sensacionalistas,mas hoje o quadro "Prazer em Conhecê-lo" vem te apresentar um programa de "verdadeiros" caça-fantasmas (entre aspas porque isso são vocês quem vão julgar). O programa em questão é o "Visão Paranormal" e os caça-fantasmas são Rosa Maria e João.

Qual Foi o Primeiro Livro Impresso do Mundo?

De repente me vem uma vontade louca de bloggar...Enfim, ce já parou pra pensar qual foi o primeiro  livro impresso em todo o mundo? Pois, nós, desocupados que vocês leem, pensamos e contamos pra você em cinco, quatro, três, dois...AGORA!

Holy Avenger, O Maior 'Mangá' Brasileiro de Todos os Tempos

   Hoje venho falar sobre o melhor quadrinho em estilo mangá do Brasil. A serie em questão é a bicampeã do Troféu HQ Mix, "Holy Avenger". Baseada no cenário do RPG Tormenta, a serie escrita por Marcelo Cassaro e ilustrada por Érica Awano ainda ganhou o sexto lugar no Prêmio Internacional de Mangá, realizado no Japão.