Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2014

Conheça Lili,A Vedete Anã

 Costumo falar bastante do mundo das vedetes por aqui,por ser um assunto pelo qual me interesso muito e por ter sido um mundo cheio de curiosidades. Hoje falo de mais uma vedete. Ela,que era constantemente anunciada como a irmã dos sete anões da branca de neve ou a menor anã do mundo,Lili,a vedete anã.

Quadrinhos Nacionais Com Fim Precoce

              O quadrinhos nacionais lutaram durante muito tempo por sua sobrevivência nas bancas e muitos terminaram sem conseguir mostrar todo o potencial que tinham.  De começo vamos falar dos títulos da falecida editora "Camargo e Morais". A editora em questão começou a marcar presença nas bancas no inicio deste século com títulos a um real, um deles é o Fighter Dolls. A revista era no estilo Yu-Gi-Oh! e Bakugan,onde há um esporte febre em todo o mundo entre todas as tribos,neste caso,eram bonecas de batalha. Os heróis estão sempre se enfrentando e buscando ficar mais fortes e provar isso para o mundo.   Esta não foi a unica publicação da editora que findou com dois números publicados, Sad Heaven era definida como um "bangue bangue medieval" pelos próprios editores e teve o mesmo destino. Desta tenho uma edição encontrada numa das minhas idas ao paraíso sebo. Enfim, todos os títulos da editora foram cancelados depois de duas edições.

Encontro de Fãs do "Os Cavaleiros do Zodiaco", dia 14/09

   Passando na pressa pra divulgar um evento que promete. A lenda chegou à Salvador. Os cavaleiros de Athena chegam ao cinema no dia onze de setembro, dias depois acontece o encontro de fãs na Saraiva do Salvador Shopping (é na Saraiva, tem que ser obrigatoriamente bom).

Quem é o Verdadeiro Autor de "Death Note"?

Até algum tempo parecia que todos os seres viventes do mundo já tinham visto ou lido "Death Note", menos eu. Foi quando eu resolvi dar uma olhada no episódio piloto e BANG! Deu pra entender? Enfim, a série mangá foi criada pelo grande Tsugumi Ohba e teve seu anime adaptado e dirigido por Tetsurō Araki.  Sabe o que é mais interessante? Chamo-o de "grande", mas nem ao menos se sabe quem realmente é. A grande maioria acredita que ele nem ao menos exista e que seja apenas um nome falso usado por um outro autor, já que a unica outra obra vinculada a ele é Bakuman. O pior é que isso parece ajudar no marketing, pois a licenciadora só dá este perfil:

Conheça o Primeiro Video Postado no Youtube

 O Youtube é o site de videos mais famoso e visto de todo o mundo...batendo a audiência de muita TV por aí. O inicio do site se deu em vinte e três de Abril de dois mil e cinco,mas,afinal,qual foi o primeiro vídeo postado no site?

O Que é o Desafio do Balde de Gelo?

 Muita gente está vendo e fazendo o "Desafio do Balde de Gelo",está se divertindo com os videos dos famosos,mas nem imaginam qual o sentido e como tudo isso começou...na verdade,suspeito até que alguns não saibam.

SBT Faz Testes Para Apresentadora do "Bom Dia e Cia" e Danny Pink é uma Forte Candidata

 Recentemente Ana Vitória deixou o comando do programa Bom Dia e Companhia. O que revoltou grande parte dos fãs, que na maior parte das vezes comentavam que Matheus era mal educado e não sabia apresentar e acharam injusto Ana Vitória sair. O motivo apontado pela emissora é que as crianças que vão crescendo vão saindo para dar lugar a outros apresentadores menores, o que vem acontecendo há tempos. Ana Vitória tem apenas 12 anos e já tem gente vindo no post pra fazer comentários "esquisitos", queria dizer que estes serão apagados.  O que importa é o que vem daqui para a frente e a emissora já busca uma nova apresentadora. Uma menina chamada Sofia,quatro anos,fez testes e chegou a apresentar um programa ao lado de Matheus, surpreendendo pela pouca idade. Logo depois veio a Danny Pink,apresentadora dos programas "Hora de Brincar" e "Super HDB" na Rede Vida ,já vem marcando presença em especiais e outros programas da casa. Danny é muito querida entr

Top Três: Melhores Series Adolescentes Brasileiras

Costumamos consumir muitas séries e filmes destinadas ao público adolescente, mas, infelizmente, a maioria destes tem conteúdo raso. Hoje, venho falar de três séries brasileiras com temática adolescente que divertem e fazem refletir.

"Combo Rangers", a maior webcomic do Brasil

Webcomics são as histórias em quadrinhos disponibilizadas online e muitos se referem a "Combo Rangers", como a de maior importância entre as já produzidas no Brasil, por seu pioneirismo. A obra nasceu em 1999, criada por Fábio Yabu. A história era uma paródia da franquia super sentai  e tratava de cinco adolescentes moradores de Cidade City (ai ai, eu amo esse trocadilho) que são convocados por um super herói aposentado para defender o planeta de ameaças alienígenas e de todas as outras bizarrices que o Yabu imaginar. De começo, a ideia era ser uma paródia cômica, mas com o tempo os heróis ganharam histórias mais sérias, sem deixar o humor de lado, claro. Yabu as disponibilizava com pequenas animações, que tornava tudo mais dinâmico, rolou até versão em em flash pro site UOL, e você confere logo acima. A animação era bem simples, mas fez a alegria dos fãs da época. Não demorou para que o sucesso da internet migrasse para o mundo dos quadrinhos impressos. Isto ocorre

Bateu Nostalgia: Yu Yu Hakusho

Fiquei um tempo sem postar e consequentemente sem fazer este quadro,pensei até em parar de fazê-lo,mas...bateu nostalgia. No post de hoje não vamos falar sobre um anime,vamos falar DO anime. Falo de Yu Yu Hakusho...é,a serie é bem melhor que o nome.

Novidades Sobre as Carreiras das ex-Girls

  Aqui é o Kauan e mais uma vez venho para falar das eternas Girls. Já fiz um post com este titulo e fico feliz de poder trazer novas informações sobre a carreira destas meninas que vêm conquistando o Brasil por  mérito   próprio . Agora vocês ficam por dentro das ultimas da carreira das cinco.

Hilda Furacão Existe e Vive Num Asilo em "Buenos Aires"

  Você com certeza conhece ou já ouviu falar na minissérie "Hilda Furacão", mas o que provavelmente não saiba é que a história é baseada num livro de Roberto Drummond, que ,por sua vez, se baseou na história de Hilda Maia Valentim.

Animações Nacionais de Qualidade

 Incrível o modo como se fica sem PC por um mês e várias idéias de post te vêm à cabeça,mas quando você volta...esquece tudo. Hum! Já que falamos da animação de baixa qualidade e criatividade nacional ontem,que tal falarmos do contrário hoje?Então fica assim,vamos conhecer o melhor da produção animada nacional.

Vídeo Brinquedo, a Mestra da Animação Genérica

  Sabe quando você pede um DVD do "Ratatouille" da Disney pros seus pais e eles aparecem com um "Ratatoing" da Vídeo Brinquedo? Ou então ao invés de "Transformers" te aparece um "Gladiformers"? Sabe o fundo do balaio de DVD's das Lojas Americanas? É dele que estamos falando.  Conhecida como a produtora mais preguiçosa e barata do mundo, a Vídeo Brinquedo tem um acervo grande de animações "originais" em DVD. A ideia central é relançar ideias da Disney com produções de baixo custo (e qualidade). Eles dizem que só entraram numa onda que já vinha dando certo, produzindo os trabalhas a seguir pouco tempo depois dos lançamentos da gigante estado-unidense.  "Abelhinhas" é uma série que ganhou espaço em plataformas como o ZooMoo, canal de TV por assinatura. Gladiformers - Robôs Gladiadores é um filme de animação. As semelhanças com Transformers vão além da temática robótica e do título, até mesmo os robôs protago