Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2014

A História de Inês Castro, Coroada Rainha Depois de Morta

  Comentamos hoje um dos casos mais curiosos de toda a história, a paixão de D. Pedro I por Inês de Castro. Não era um caso de amor entre Montecchios e Capuleto, mas é um dos mais interessantes e trágicos que se teve noticia.

Entrevista de Ani Monjardim no "Preview",do Showlivre

 E não foi só a Bruna Rocha que fez show no Showlivre,a nossa Ani também marcou presença e arrasou. A entrevista foi incrível e você confere logo abaixo:

Confira "Um Pouco Mais",Musica Que Manu Gavassi Deu de Presente a Bruna Rocha!

 Recentemente Bruna Rocha esteve nos estudios do "ShowLivre",lá ela fez um show lindo que pôde ser assistido ao vivo no dia 23. Bruna cantou os sucessos de seu EP e ainda cantou uma musica composta por Manu Gavassi e dada de presente para ela. Confira "Um Pouco Mais":

Indícios de que Michael Jackson Está Vivo!

Como aconteceu com todo o rei,há tempos surgiram boatos de que Michael Jackson havia forjado a propria morte. A parte interessante disso tudo foi que as teorias acabaram ganhando fundamento com o tempo. Vários indicios surgiram. 

A Curiosa História do Letreiro de Hollywood

Se há um símbolo de glamour para os astros e estrelas internacionais, este é o letreiro de "Hollywood", mas o que poucos sabem é que nem sempre foi assim. Criado originalmente nos anos vinte, o letreiro divulgava um loteamento nas redondezas. O mais curioso de tudo é que o letreiro não era originalmente "Hollywood", mas sim "HOLLYWOODLAND", o nome do loteamento residencial. O que era para ser uma jogada de marketing que não duraria mais que dezoito meses, acabou por se popularizar no mundo todo com aparições em vários filmes. A prefeitura acabou optando por mantê-lo.  Algo macabro acabou acontecendo ao fim dos anos trinta. A recém atriz hoollywoodiana  Peg Entwistle  se jogou do "H", deixando uma nota de  suicídio  que dizia: "Eu estou com medo, eu sou uma covarde. Eu sinto muito por tudo. Se eu já tivesse feito isso há algum tempo, isso não teria trazido tanta dor. P.E." Morta com apenas 24 anos, tinha uma carreir

Entrevista com Cantora Regina Dirce, a Mãe do Latino!

 Hoje converso com a mãe do Latino,a Regina Dirce,que também é artista e influenciou bastante o estilo e as escolhas musicais de seu filho. Popular por ter aparecido em programas como Superpop,ela nos conta um pouco sobre sua carreira e relação com seu filho,confira este post exclusivo logo abaixo:

Crônica: O Lado Escuro da Alma

  Cada um traz em seu coração verdades não ditas, medos não expostos, segredos escondidos. Cada um tem seus próprios demônios dentro de si. Sonhos não totalmente planejados, amores almejados... promessas não cumpridas pela incapacidade de tentar. Proibições tentadoras se escondem dentro das profundezas da alma de todas ás pessoas.  Acredito em duas partes. O bem e o mal, andam sempre em sincronia no equilíbrio. E quando se desequilibram em uma curva da alma, sempre se perdem.

Hitler Tem Decendentes Vivos em Nova York!

Muitos excluem a possibilidade de haver descendentes do tão odiado Hitler, mas enganam-se estes. Hitler não teve filhos por estar sempre muito ocupado em sair matando pessoas, mas tem três sobrinhos netos bem vivos,e em Nova York.

TOP 5 : Bandas e Cantores Que Marcaram Sua Infância!

Como relembrar é viver, vamos dar uma olhada nos cantores e bandas que marcaram a nossa infância, já que a maioria dos leitores do blog tem entre dez e vinte (se você não tem, a gente te ama também):

Videos do Show de Aniversário da Ani Monjardim!

  A nossa querida Ani fez aniversário no ultimo dia quatro e comemorou da melhor forma que podia,com um show de aniversário com direito a bolo,parabéns e claro...MUITA MUSICA! Se você não foi para o show,confira logo abaixo alguns dos melhores momentos:

Crônica: Amor?

 O tempo todo, mesmo sem perceber, estamos á procura. Sim, procura. De alguém, que nos entenda,nos ouça e nos ame. A pergunta é algo sempre insistente em nossa mente. Porque é tão difícil procurar? E porque quando encontramos tentamos mudar esse alguém que foi feito para nós? Nascemos predestinados? Ou tudo não passa de acaso? São tantas perguntas ligadas á um sentimento. Somente esse, que é sempre lindo. Ou talvez não... se apaixonar é um processo.

TAG: Só Uma Palavra

Hoje vamos apresentar uma TAG. A mesma foi enviada pela Thais Ferreira,via Email. A idéia da Tag é responder algumas (41) perguntas,só que com uma unica palavra. Espero que gostem e mandem mais Tag's e ideias para postagem:

Conheça Amelia Earhart ,Pioneira na Aviação e na Luta Pelos Direitos da Mulher!

 Amelia foi uma criança muito travesse e independente. Amelia Mary Earthart teve o nome escolhido por uma tradição da familia (juntar os nomes das avós) e era a  "chefe" das irmãs. Desde de pequena vivia trepando em arvores,colecionando insetos,atirando e etc. Isso fez com que alguns biógrafos dissessem que ela tinha tendências masculinas.  Seu primeiro voo teve filme trágico. Ela acabou com o lábio partido e a sexta (o compartimento onde o piloto ficava) do avião quebrada. Amelia saiu e gritou para a irmã  " Oh, Pidge, é como se eu estivesse voando!”. Engana-se quem pensa que o primeiro contato com o avião não assustou a menina,aos onze viu algo parecido pela primeira vez,o pai estimulou que ela e as irmãs voassem nele,mas ela preferiu o carrossel.  Amelia só teria contato com a geringonça anos depois,numa  exposição. Ela estava visitando uma amiga e a exposição acontecia lá perto,quando o piloto avistou as duas lá de cima e foi com o avião em sua direção como q

Artistas como "Thaeme e Thiago" Regravam e Melhoram "CDs e Livros",de "Asas Livres"!

  Os sertanejos parecem estar montando uma tática. Desde que o Michel Teló apareceu aqui em Salvador  ouviu o "ai se eu te pego" (que já fazia muito sucesso na voz da Cangaia de Jegue,que até renomeou o nome do clipe pra "Ai Se Eu Te Pego (A Original)),curtiu,regravou,lançou no mundo e foi aquele sucesso, os sertanejos estão investindo na "nossa" seresta/arrocha. Primeiro o Gusttavo Lima regrava "Fui Fiel" do Pablo,outra que já era um sucesso estupido  estupendo aqui na Bahia,agora vários artistas regravam "CDs e Livros",outra coisa maravilhosa e baiana (-_-).

O CM Chegou ao Fim...

Não é alegre que escrevo este post,mas ele precisa ser escrito em algum momento,por que não este? A quase exatos três anos eu criei o Conexão Mista,talvez pra conhecer gente nova...ou talvez fosse pra fugir um pouco da minha realidade,mas a coisa foi saindo do meu controle.