Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2014

Resenha: Filme "S.O.S - Mulheres ao Mar"!

 Acabo de chegar do cinema e não posso deixar de escrever esta resenha.Vi o trailer dias atras e o time de atores me despertou interesse no filme,não tinha como juntar tanto ator bom ator e fazer merda, e lá fui eu. Depois de aguentar um casal discutindo sobre politica e sustentabilidade (com discutindo,eu quero dizer discutindo mesmo...aí depois de quase meter a mão um na cara do outro,eles se abraçaram,sorriram e foram ver o filme...) na fila da pipoca,por mais ou menos meia hora,consegui entrar na sala para ver o filme (detalhe: na fileira dos cadeirantes,onde o filme agride os seus olhos).

Resenha: "Odeio Natal",de Tiza Lobo!

 Hoje venho falar dum livro que talvez você não conheça,mas que tem humor,emoção,tudo na dose certa para um bom livro. O livro é da autora Tiza Lobo,que colaborou para o livro "O Diário de Tati",o filme de mesmo nome e o programa "Sob Nova Direção". O livro tem até um depoimento da própria Heloisa Perissé.

Novidades Sobre as Carreiras das Ex-Girls!

 O Girls chegou ao fim,mas as nossas meninas não param. Vivemos ligados na carreira delas,e vamos contar umas novidades sobre suas carreias.

Entrevista com o Ator e Professor Mauro Gianfrancesco!

Nossa conversa de hoje é com alguém ilustre. Ele participou da produção do Telecurso, passou por TVs como Tupi, Bandeirantes e Cultura. Ele é o grande Mauro Gianfrancesco. 

Bateu Nostalgia : Ô...Coitado!

 Hoje no "Bateu Nostalgia",vamos falar um pouco sobre uma serie que mesmo sem uma boa produção ,marcou a infância de todos que a viram. A série é "Ô..Coitado!",um dos programas de maior ibope no SBT. Nele estrelavam Gorete Milagres,como Filomena, e Moacyr Franco,como Formoso.

Crônica: Perfeição

 Ter uma vida perfeita é não ter problemas? É ter tudo o que deseja? Todos os dias eu me pergunto porque buscamos a perfeição e o que realmente ela é! O que é perfeição pra você? Algo sem erros? Todos temos uma ideia e talvez uma dúvida do que seja mas nunca perguntamos pelo motivo de não sermos compreendidos.

Entrevista Exclusiva com o Sertanejo de Luxo, Guto César!

 Hoje converso com um  cara que não nasceu em Goiânia,mas arrasa no sertanejo,ele é o Guto César. Ele se define como "Sertanejo de Luxo",depois desta entrevista você vai entender o porque. Confira logo abaixo (GC - Guto César , K - Kauan):

Duas Sensações Opostas Se Completam

Aquilo de que amor e ódio se unem, é algo fácil de se contestar. Sentir frio e ao mesmo tempo suar,sentir calor e ter calafrios... Tudo se mistura. Se dissolve como açúcar n'água. 

Nicette Bruno e Paulo Goulart, Uma História de Amor!

Hoje começamos nossa serie de post's especiais em comemoração aos três anos de blog. Não tem como começar de forma mais ilustre que falando sobre a história de amor dum dos casais mais incríveis da dramaturgia, Paulo Goulart e Nicette Bruno. Vamos lembrá-lo, mas não com tristeza, mas sim com alegria, como ele gostaria de ser lembrado.

Entrevista Exclusiva Com a Criadora de Personagens, Mariana Caltabiano!

 Hoje converso com uma pessoa  especialíssima. T alvez você não conheça o rosto à cima,mas ela fez parte da minha e da sua infância. Ela é a Mariana Caltabiano,criadora de várias programas e personagens infantis,como : As Aventuras de Gui  &  Estopa, A Turma da Garrafinha,Zuzubalândia, A Fabrica Maluca e muitos outros. Ela nos contou sobre seus projetos futuros,sobre suas recordações e muito mais,confira logo abaixo (K - Kauan , MC - Mariana Caltabiano):

Confira Videos de Ani Monjardim em Seu Primeiro Show Solo!

  Ani Monjardim estreou recentemente o seu show solo. Conversamos com a Ani antes do show e do encontro de fãs para promover o show,divulgamos e logo abaixo vocês confere alguns dos ótimos momentos do show:

Pipolo Fala Sobre Show em Barzinho,em Clima de Reencontro!

    Após um curto tempo para respirar,Pipolo volta a fazer o que mais gosta,cantar e estar junto de seu público fiel. Amanhã (13/03) Pipolo faz show em clima intimista no "Boteco Marina" e o CM conversou com ele sobre sua expectativa,seu repertório e muito mais. Confira logo abaixo:

Resenha: O Teorema Katherine!

 No post de hoje farei uma resenha do livro que acabei mais recentemente e amei. O livro em questão é do escritor John Green,que ganhou grande popularidade escrevendo "A Culpa é Das Estrelas". O livro é "O Teorema Katherine",que mesmo envolvendo um pouco de matemática,é legal.

Entrevista Exclusiva com Nova Promessa do Axé, Pípolo!

  Olá , conectados.  Voltei com mais uma entrevista. Hoje eu tenho a honra de conversar com a nova promessa do axé,Pípolo,que conta sobre os planos e objetivos em sua carreira,seu dia-a-dia no carnaval,seus idolos e muito mais. Confira logo abaixo (K - Kauan , P - Pípolo):

Coluna de Conselhos Sentimentais,o Retorno!

  Olá, meu nome é Lorenna Abreu, e eu sou de Minas Gerais, tenho 14 anos, amo ler e escrever. Acho que é mais importante á dizer sobre mim: o amor aos livros. É difícil escolher um preferido dentre tantos a quais eu amo, mas certamente "A mão e a luva" de Machado de Assis e "O extraordinário" de R. J. Palácio, são os melhores. Atualmente estou lendo Cidades de papel do John Green. Tenho muitos fandons. Sou fã de Simple Plan (banda canadense), Bridgit Mendler e Selena Gomez, cantoras americanas; One Direction, boyband formada no reino unido. E de os instrumentos mortais, (saga) e as peças infernais (triologia) ambas de Cassandra Clare. Espero que mandem suas dúvidas, e espero que gostem dos meus conselhos.

Conheça História do Miss Brasil e a Primeira Miss Brasil Oficial: Martha Rocha!

Martha e Miriam Desde tempos longínquos, concursos de beleza feminina são promovidos no Brasil, mas os mais semelhantes ao Miss Brasil que conhecemos surgiram no inicio do século passado.

CM Folia:Cobertura do Carnaval de Salvador 2014!

   Demorou,mas saiu! Depois de muita demora,lá vem nosso CM Folia correndo pela Avenida do CM. Carnaval já acabou e vamos deixar sua quarta-feira de cinzas mais colorida. Tá cansado daquele tipico carnaval que a tv  te mostra? Que tal ver os momentos,danças e pessoas mais engraçadas? Confere aí:

Ouça as Composições de Ani Monjardim Que Estarão no Seu Show!

  Foram reveladas as composições de Ani Monjardim para o show que marcará a estreia de sua carreira solo. Além duma musica feita para os fãs,Ani canta "Hoje Eu Sei"(obs. Não é cover do Rouge,kiriduis -_-) e "Mais Além". Ouça as duas músicas logo abaixo e vá ensaiando para o dia do show:

Ouça a Nova Música de Lorenzo Carvalho,"Brindo Até o Final"!

  É... Nosso colega decotado lançou musica nova. "Revelado" no Pânico na Band,Lorenzo Carvalho é a nova aposta do Rick Bonadio. Seu primeiro clipe foi aquele velho lixo,só salvo pelo feat do Girls,mas eles não desistem (na verdade o publico é meio surdo) e já lançaram musica nova,"Brindo Até o Final"(será que isso tem final?):