Pular para o conteúdo principal

"Depois das Onze",Mais um Vlog Cheio de Potencial



 Post's atrás vim falar sobre "O Mundo de Mel",novo canal estrelado pela atriz Thalita Meneghim, e hoje volto a falar sobre um projeto dela. Não só dela,mas também de outra atriz que é figura carimbada no A Gente Faz Séries e que eu particularmente amo,Gabriela Fernandes. Eu tô falando do vlog "Depois das Onze".

 O canal fez um ano no mês passado,tendo tido sua estreia no dia 11/09/2013. Falando sobre assuntos interessantíssimos,ou até chatos que se tornam interessantes quando comentados pelas meninas,Gabriela Fernandes e Thalita Meneghim te fazem sentir amigos delas mesmo sem nunca tê-las visto pessoalmente.



 Videos sobre os bullyings adolescentes da Thalita,videos envolvendo uma certa loira fazendo trotes para amigos de espectadores e até uma entrevista com o Gregório Duvivier são alguns dos temas mais populares e meus preferidos.



 Desde que a Thalita se mudou de Florianopolis para o Rio de Janeiro as atualizações começaram a se tornar cara vez mais raras...infelizmente. Mas parece que a Gabriela também tem planos de se mudar para lá e nos resta torcer por novas atualizações. As garotas ainda tem um projeto duma peça de teatro,eu torço pelo sucesso da peça e que ela não demore a chegar por aqui. Elas me lembram a Heloisa e a Ingrid por algum motivo obscuro...enfim! Curtam a page e se inscrevam no canal




Comentários