Pular para o conteúdo principal

Após Sucesso de "Vai Que Cola" Multishow Investe no Formato e Cria Duas Novas Series



 Deus! São quase mil post's! Enfim. Não é de hoje que o teleteatro faz sucesso,na década de 1960 o de maior sucesso chegava à TV. Eu falo de "A Familia Trapo". Estrelada por Ronald Golias,o Bronco,a serie tinha grande audiência e era conhecida pelos improvisos,erros e interação da platéia. Nos anos noventa a Rede Globo decide investir no formato com "Sai de Baixo",que viria a ser grande sucesso,e em pleno século vinte e um a audiência prova que o que é bom não sai de moda nunca.
 
 O Multishow é o canal brasileiro que melhor investe no humor e tinha que partir deles o investimento no formato. Em 8 de julho de 2013 estreava "Vai Que Cola",série estrelada por figuras populares do humor nacional. Paulo Gustavo é o ex-milionário que sempre traz piadas de pobre ao palco,algo que se parece com Caco de "Sai de Baixo",mas Valdomiro consegue superá-lo e a interpretação original de Paulo Gustavo não nos deixa nem lembrar de sua parente distante.



 O fato é que "Vai Que Cola" é o maior sucesso da TV fechada da ultima década,com interpretações únicas e brilhantes a série conquistou onze milhões de espectadores  em seus primeiros vinte episódios. Isso fez com que o canal percebesse que o formato estava longe de ser ultrapassado e agradava muito ao publico,aí chega o anuncio de que a peça de sucesso "Trair e Coçar é Só Começar" ganhará uma adaptação para o Multishow. O papel que nos cinemas pertenceu a Adriana Esteves agora é de Cacau Protasio,que vem arrancando gargalhadas desde "Avenida Brasil". No elenco da série que estreia em 24 de novembro estão a grande Gorete Milagres,Márcia Cabrita, Cássio Scapin, Marcelo Flores e Daniele Valente.



 O segundo novo projeto com o formato é um protagonizado por Marcus Majella,que também estará na adaptação cinematográfica do programa "220 Volts". A serie parece ser um spin-off de "Vai Que Cola",já que Majella estará interpretando um concierje,só que agora,dum hotel. Lá ele receberá convidados e alguns até já são conhecidos do publico,como Valdirene,interpretada por Tatá Werneck. O programa tem consultoria de Paulo Gustavo e tem estreia prevista para 2015.



 Espero que tenham curtido o post. Agora é esperar e torcer pelo sucesso dos projetos,porque se depender dos atores e diretores já deu certo.

Comentários