Pular para o conteúdo principal

Zica e os Camaleões




 Já falei desta seria animada pro alto,mas decidi dar mais atenção pra essa produção tão nacional e tão foda que todos precisam conhecer. "Zica e os Camaleões" é uma serie animada criada por Ari Nicolosi e ,sendo originária do projeto "AnimaTV". Este originou as series "Tromba Trem" e "Carrapatos e Catapultas",Zica já não teve a mesma sorte,mas isso não quis dizer nada. "Historietas Assombradas (Para Crianças Malcriadas)"  também não venceu o concurso,mas bate recordes de audiência no Cartoon Network.



  O piloto da série foi "Sempre Às Segundas",que viria a ser premiado em festivais. O piloto mostrou muito potencial e conquistou o publico com sua temática adolescente e musical,pois ao fim de cada episódio Zica faria uma musica. Os clipes são shows à parte,com estilos de animação diferentes do usado na serie e até com pessoas reais.



 O produtor musical da série é o velho conhecido do publico,Thomas Roth,já a voz é da vocalista da Upset,Iza Molinari.

 Zica tem quatorze anos e se sente em preto e branco num mundo colorido,felizmente ela não é a unica e está sempre acompanhada pelos amigos Gui e Nadia. No meio de todo o tipo de dilema adolescente,Zica acaba canalizando toda esta confusão na arte. A garota grafita,canta,toca e compõe. Algo muito interessante também são os três camaleões que dão o nome à serie e servem de consciência para a menina. Zica ainda tem uma banda com o Gui e o Batata.


 "Zica e os Camaleões" está sendo exibida pela Nickelodeon e foi licenciada através da mesma para toda a América-Latina. A serie com certeza é a melhor serie de animação com temática adolescente dos últimos tempos e também pode ser acompanhado através deste blog,que não é atualizado há anos,mas vale à pena ler os antigos post's.

Comentários