Pular para o conteúdo principal

Os Caça-Fantasmas da Vida Real

 Resultado de imagem para visão paranormal caça fantasma

 Fantasmas...Algo polêmico e que costuma estar sempre em pauta em programas sensacionalistas,mas hoje o quadro "Prazer em Conhecê-lo" vem te apresentar um programa de "verdadeiros" caça-fantasmas (entre aspas porque isso são vocês quem vão julgar). O programa em questão é o "Visão Paranormal" e os caça-fantasmas são Rosa Maria e João.

  A sensitiva Rosa Maria vai acompanhada de seu fiel escudeiro até ambientes onde ocorreram grandes tragédias e outros ambientes perturbados ,afim de resolver os problemas sobrenaturais que surgem por sua frente...tipo Sam e Dean. Rosa Maria já foi em diversos programas de TV para falar sobre o assunto,mas o show de verdade se encontra em seu canal no youtube.



 Munidos de aparelhos tecnológicos que provam aos que veem que a apresentadora e jornalista não está tentando nos enganar,o programa consegue boas histórias que normalmente saciam ou aguçam a curiosidade,outras poucas nem tanto. Houve até uma gravação onde Rosa tenta contato e ganha um "Alô..." ecoado,houve até comprovação de que aquela não era a frequência da voz dela,o áudio está sendo analisado.

 Rosa já chegou a falar com pessoas aleatórias no palco dum programa de auditório. Lá ela falou sobre a vida das pessoas e sobre os problemas que viriam a enfrentar,uma das pessoas foi o próprio Celso,apresentador.



 O programa é interessante e só não atrai mais acessos por ter videos,na maioria das vezes,de quase uma hora de duração. Seria melhor se fosse maior editado,alguns momentos não acrescentam muito e se subtraídos melhorariam muito o programa. Ele daria muito certo na televisão,é estranho que a TV não tenha investido no formato. Vida após a morte é e sempre será um tópico (até porque,ninguém nunca voltou pra explicar -_-)  e renderia boa audiência.



 É interessante para os crentes e descrentes darem uma passada no canal e gostaria que vocês mesmos julgassem: Serão Rosa e João charlatões? Eu sinceramente acredito que não,mas e você?

 Ah! E antes que eu me esqueça,segue a equipe deste reality pioneiro:

Rosa Maria Jaques – Jornalista Responsável e Investigadora Paranormal.
João Tocchetto de Oliveira – Diretor Geral e Investigador Chefe
Gui Oliveira – Compositor Músicas e Trilhas
Natalia Ourique – Investigadora Paranormal Júnior

Comentários