Pular para o conteúdo principal

Jeniffer Nascimento,Ex-Girls, Está Confirmada no Elenco de "Malhação"


 Recém saída da banda Girls,Jeniffer Nascimento não perdeu tempo e já está confirmada no elenco da próxima temporada de "Malhação". Jeniffer disse que não estava pretendendo fazer musicais,lançou cover de "Impossible" e buscou muito a participação nesta temporada "Eu descobri o e-mail do Fábio Zambroni (Produtor de elenco) e pedi pra fazer audição na cara de pau. Fiz dois testes em São Paulo e fui chamada para o workshop. Três semanas depois me ligaram falando que eu tinha passado".
 "Malhação Sonhos" está chegando,com um tema supermusical,que super combina com a Jenny. Lá ela será Sol,uma garota do subúrbio que sonha com o estrelato. A mesma e todo o elenco estão fazendo constantes aulas de canto. Jeniffer disse que Sol tem muito dela e que será muito divertido interpretá-la.

 Morando pela primeira vez longe da família,Jeniffer disse que terá que ficar na pontaérea. Curioso é que ela nunca morou sozinha,mesmo quando entrou no projeto da banda Girls,morou com as meninas,agora ela está no Rio. Tudo é um grande desafio e Jeniffer diz que "Pra tudo tem seu tempo.".

 No elenco ainda temos Bruna Hamú, Paulo Dalagnoli, Gui Hamacek,Ana Rios e o ex-Rebelde Arthur Aguiar.

Todos estão na torcida pelo sucesso desta temporada,já que as ultimas estão andando muito paradas, e da Jeniffer,que já tem diversos fãs espalhados pelo Brasil. Fala-se muito da possibilidade do lançamento duma trilha sonora cantada pelos próprios atores.


 Espero que tenham curtido o post,fiquem com Deus e com algumas fotos da Jeniffer Nascimento,com boa parte do novo elenco que promete:




Comentários