Pular para o conteúdo principal

Informações Sobre Nova Temporada de "Ô....Coitado!"



  De vez em quando me acontecessem umas coisas estranhas... Basta eu passar a pesquisar ou criar nostalgia sobre algum programa,banda ou artista,que o tal me reaparece na televisão. Pode ser numa entrevista,numa reexibição ou coisa do tipo. Um destes foi a serie "Ô...Coitado!",dei uma de pesquisar por onde andava a Gorete,escrevi sobre,surgiram reprises e parece que a serie voltará a ser gravada.

 O "Quem Não Viu Vai Ver" surgiu com reprise de alguns programas,afim de ver qual dava mais certo no horário,o sortudo foi "Ô...Coitado!". Não demorou para que Gorete Milagres recebesse uma proposta de produção duma nova temporada,a mesma que foi tão prometida.

Reencontro
  O retorno será estrelado por Gorete e Moacyr Franco,que desmentem qualquer desentendimento do passado. Guto Franco,filho de Moacyr,também voltará a dirigir o programa,após seu afastamento das produções da qual participava na rede Globo (depois de dirigir "Meu Cunhado" Guto dirigiu os programas do humorista Renato Aragão).

A produção teve seu fim em 2000,mas os personagens continuam sendo os mais populares na carreira de todos os envolvidos no projeto.


 O que seria um episodio piloto,se tornou três episódios que serão apresentados ao Silvio Santos,se o patrão gostar,a estréia será marcada e teremos uma nova temporada,oficialmente.

  A serie não passará pelas dificuldades que passou na época,espera-se que retorne com uma melhor produção e iluminação,fatos que fizeram com que a atriz (não humorista,mas atriz,que já mostrou que não é só mestra da comédia,mas também no drama) não estivesse totalmente satisfeita.

 Torcemos pelo sucesso do projeto. Por enquanto os fãs devem se contentar com as reprises....POR ENQUANTO.

Comentários