Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2013

10 Mensagens Subliminares Da Disney Que Você Nunca Reparou!

  Aleluia!Aqui é a Dorotéia e eu estou de volta. Aqui onde estou eu não tenho computador =( e fico dependendo de umas lan houses que quase nunca abrem. EMFIM! Vamos ao meu novo post. Todo o mundo fala das mensagens  subliminares da Disney,eu dei uma pesquisada nuns sites nerd's e encontrei esta lista:

Ex-Rouge Fantine Tho é Eliminada Do "The Voice Of Holland"!

                 Agente tem mantido vocês informados quanto a participação da nossa diva Fantine Tho no The Voice Of Holland,e infelizmente a nossa queria ex-rouge foi eliminada do programa. Ela passou na fase das audições,das batalhas,mas não resistiu à fase ao vivo. Veja sua apresentação fodona:

Girls Fazem Cover de "Little Things",do One Direction!

O grupo Girls, formado no reality show Fábrica de Estrelas, está trabalhando em um projeto de covers e o da vez foi "Little Things", do grupo One Direction. Confira a versão das meninas:

Faça Parte Da Equipe Do Blog "Conexão Mista"!

 SIIIM! O blog está aceitando inscrições para novos participantes meus queridos. Se você é fã do blog e quer participar,ou se você é hater e "quer melhorar este lixo!",inscreva-se. O E-mail é o da Dorotéia: Doroteiacm@hotmail.com.br

Girlband Little Mix,Curiosidades Do Grupo!

  O X-Factor. Os realitys gringos são totalmente diferentes dos brasileiros. Lá os artistas vencem,gravam cd,vão para todos os canais e tudo. No Brasil eles ganham e somem, a Ellen Oléria(do The Voice) gravou um cd e pronto,não a vemos mais.   O seu primeiro álbum do Little Mix, intitulado "DNA",vendeu  50,000 na primeira semana.(aliás,se algum ser legal quiser me dar eu aceito...).  Agora vamos conhecer um pouquinho(bem isso) da vida das integrantes do grupo: Jade Amelia Thirlwall nasceu em  South Shields ,  Tyne and Wear , em 26 de dezembro de 1993.Ela já tinha participado do programa aos 15 anos(2008),mas não passou. Jessica  Jesy  Louise Nelson nasceu em  Romford ,  Londres , em 14 de junho de 1991. Teve o pai preso por assacinato,mesmo que ele negasse tudo,seus pais se separaram e há quinze anos ela não o vê. Leigh-Anne Pinnock nasceu em  High Wycombe ,  Buckinghamshire , em 04 de outubro de 1991.Lutadora,trabalhou como  garçonete  numa pizzaria antes

Batalha da Fantine Thó no "The Voice of Holand" e Gilrs Dançando "Créu"!

    Hoje eu vim dar uma falada sobre(tekpix?)girlband's com vocês. Pra quem não sabe,a Fantine,ex Rouge,está participando do "The Voice" da Holanda. Nós mostrando aqui sua primeira aparição no programa. Vejam agora a sua primeira batalha,onde ela representou o Brasil,e muito bem:

Os Melhores Instagrams De Todos!

        Olá Conectados cheirosos e lindos como os anjos que pulam de nuvem em nuvem,nos trazendo paz(nossa poeta,tenho que colocar isso no facebook...desesperado por curtidas?Nããão...),hoje eu vou fazer um top five dos meus instagrams preferidos. Podem até não ser os mais seguidos,mas são meus preferidos e aconselho que todos visitem =)

Cover Do Girls,"Made In The USA"!

   O Girls anunciou que fará covers semanais,o escolhido para a estreia foi "Made In The USA",da Demi Lovato(não falem mal porque vocês não sabem pelo que ela passou). Eu achei que elas melhoraram a música,porque não sou fã da Demetria e ela me enjoa um pouco... O Girls deixou a música com mais vida. A Bruna ,que é muito fã da Demi,foi quem sugeriu a música e comemorou a decisão. Veja o video do grupo:

Banda Scracho,A História!

    Olá conectados,hoje eu vim fazer mais um post sobre meus gostos. Se você ouve a nossa "Rádio CM",já deve ter percebido que não pode faltar Scracho. Eles são uma banda brasileira de rock e raggae(an?...é,também pensei isso) e neste post quero contar um pouco sobre a história dela e mostrar-lhes algumas das minhas musicas prediletas.

Game: Era Uma Vez...

 Hoje estou cheinho de inspiração...Na verdade não estou nem um pouco afim de deixar o blog desatualizado,mas fiquei sem idéias. Isso sempre rola né? De repente agente acha que já postou tudo...Mas um ser humano que já fez exatamente 733 postagens até hoje não deve ter uma fonte secável...Enfim! Enquanto minha fonte não volta a brotar,vamos fazer um gamesinho?

Babi Rossi Vira Cantora E Motivo De Piada?

 Gente! Que vida mais corrida,obstáculos pra vencer,falta de tempo,minha agenda tá lotada pra dedel(não vou falar porra!)... Estou sem tempo,não consigo fazer nada! Vou ver se consigo gravar o proximo episodio de Alô Alana,mas como disse...ESTAMOS NUMA ÉPOCA DE "FÉRIAS" EM RELAÇÃO AOS VIDEOS,O BLOG CONTINUA SEMPRE ATUALIZADO,MAS VAI DEMORAR UNS DIAS PARA O NOSSO RETORNO.  Mas deixa isso prá lá e vamos falar da Babi Rossi,que ganhou um fã quando saiu do Pânico na Band. Ela que já passou diversas humilhações naquele programa,ela decidiu sair,estudar e buscar uma profissão onde possa evoluir...Ela resolveu cantar...Veja a primeira apresentação dela:

Um CM Bem Melhor Vem Aí!

  Esta é uma especie de "Blogando Sem Rumo",mas hoje tem um ruminho vago. Quero falar sobre a falta de videos e a nova fase do blog. Antes postavamos um video segunda e outro quinta,agora estamos tendo dificuldades para manter atualizações frequentes. Esta semana não consegui postar nenhum.

Assiste Ao Novo Clipe Da Anitta,"Zen"!

   Já há um tempinho que a Anitta vem falando sobre o seu novo clipe,é o clipe da música "Zen",sua nova música de trabalho(e minha predileta). A música é bem diferente das que Anitta costuma compor,por isso é a minha predileta. Geralmente as músicas dela falam duma mulher poderosa(o que é legal),do homem submisso...Não que eu não ache as músicas legais,mas curti muito ela ter diversificado. A música parece até da Clarice Falcão(...calma...exagerei...). Confira o clipe logo abaixo:

Girafas no Facebook,POR QUE?!(resposta da charada)

 Eu me revolto com a orkutização do facebook. Recentemente me vieram com este desafio,ele consiste em: EU TE FAÇO UMA CHARADA,SE VOCÊ ERRAR...MUDA A FOTO DO PERFIL PRUMA GIRAFA,POR TRÊS DIAS.  Eu acertei a pergunta,como sou muito idiota,mau humorado e etc.,vou contar a pergunta e resposta para você.