Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2013

Clarice Falcão,Uma Cantora Foda!

  SIM! o poste de hoje é sobre isso. Não é sobre novidades sobre a carreira dela,e sim só pra dizer pra quem não conhece(ou conhece...) que ela é demais!

Provas Concretas de Que Anitta Copia Beyoncé e Outros Artistas?

  SIM! este boato anda circulando na midia. O tal do quadradinho,ficou em evidencia aqui no Brasil depois da merda  do grupo suuuuper não vulgar "Bonde das Maravilhas",mas a criação seria da cantora Anitta. Recentemente um video veio circulando pela net com provas concretas de que a Anitta imita artistas internacionais,principalmente a Beyoncé.(é o que as manchetes dizem) Não tô aqui pra julgar(amo a Anitta) vou fazer melhor...vou deixar vocês julgareeem! adiante o video abaixo para o minuto 4:50 e veja de onde nasceu o quadradinho:

Entrevista Exclusiva com Barbara Mesquita,do grupo Kandies!

 Fala Povuis! aqui é o Kauan e hoje eu vim com mais uma exclusiva pra vocês. Nós já entrevistamos duas outras deste grupo (Rebecca Ahmed e Suellen Faria) agora entrevistamos ela...Barbara Mesquita(Barbie). Eu amei a entrevista e espero que gostem(K- Kauan B - Barbara):

Falando Abobrinha - História da Sexta Feira 13!

    HI!   Finalmente,cá estou eu,a Dorotéia para falarmos mais abobrinhas,mais uma vez só a sexta feira 13.

Alô Alana - Tem Nota Baixa na Area...

 SIM! Este é o fim da primeira temporada de Alô Alana!(buá) ,mas não chorem pois haverá uma segunda que talvez estreia bem em cima(daqui uma semana...eu acho...)então confiram esta despedida com a estreia de quem? DAPHNEEEE COMO ATRIIIZ!  ESTE VIDEO NÃO TEM O HUMOR COMO OBJETIVO MAIOR E SIM QUE AGENTE PERCEBA QUE NÃO CONHECEMOS O LADO DOS PROFESSORES.

Jeniffer Nascimento,do grupo Girls,Participou do "Toma Lá,Dá Cá"!

  SIM! a Jennifer,bem antes de nós a conhecermos,era atriz e participava de varios musicais,comerciais e até programas de televisão. Um deles foi "Toma Lá,Dá Cá" de Miguel Falabonito  Falabela. Ela interpretou Osvaldineide,confira a participação dela no video abaixo(PULE PARA O MINUTO 9:20):

A Fadinha do Brasil,o Programa infantil da Mulher Pera!

  Gente! sabe quando nós percebemos que está chegando o fim dos tempos? (quando o Latino cria uma musica sobre?)Quando a Mulher Pera vira apresentadora infantil! pelo que dizem as más línguas,a EX FUNKEIRA(ela ja foi isso?) comprou um horário na Rede Tv e estreiou o programa. Só pra fazer uma polêmicasinha,ela me aparece na midia pra dizer que tem vergonha do seu passado rebolativo no funk(nossa,tipo a Xuxa e aquela história do filme?só que a Xuxa é uma apresentadora) e que agora quer se dedicar ao infantil...ela ainda meio que atua no programa,ao lado dum tal robô e tudo... ela fica claramente lendo o roteiro enquanto fala(e errando o português diversas),o cenário é todo em chroma key e as crianças contratadas ficam tipo...pura animação(sqn)...ela pergunta as coisas e as crianças não respondem....na sinceridade,eu acho que até a Fadinha Revoltada serviria mais como um programa infantil que esse...confira a nossa nova rainha dos baixinhos na sua estreia:

Dublagem de "Rebelde" irrita os fãs!

    SIM antiontem foi ao ar,o reprise dum capitulo da novela REBELDE (que voltou ao sbt,aaaaaaah) e causou revolta nos fãs. No capitulo eles iam passar férias(ou sei lá o que) numa chacara(ou sei lá o que) e lá tava rolando uma festa. Primeiro dublaram para portugues, a banda que tocava no show. Isso já chateou alguns fãs,já que a redublagem é horrorosa,a voz não ficava de acordo com a melodia..emfim! lixo. Então me vem uma cena em que Mia pede pra cantar com a Vicky e a Selina,uma musica composta pelo Diego. a Música era originalmente "decisiones"mas virou qualquer coisa. DUBLARAM ESTA CENA! serio cara! é uma novela musical,não importa a lingua em que eles cantam,só quando falam. A Dublagem ficou ridicula,mais uma vez sem concordancia com a melodia e muitos fãs se manifestaram nas redes sociais,então fiquemos com a versão original. esta sim é boa:9

Ouça o cd completo das "Girls"!(resenha)

   Infelizmente eu fui na Saraiva do Iguatemi daqui de Salvador e não encontrei o cd...mas se está acontecendo o mesmo com você meu caro filho de Deus,não chore,não vomite no pc(é...fui longe demais),saia deste tormento e confira o cd completo logo abaixo:

Por Onde Anda a "ex-Atriz" Julia Paes?

   Se você veio parar aqui achando que é um post sobre novos filmes pornográficos, se enganou. Você já deve ter ouvido falar na atriz Julia Paes, que por acaso adotou este nome por ter uma imensa admiração pela Juliana Paes. Ela atuou em alguns filmes "adultos", mas isso não é o que nos interessa neste post, viemos para mostrar o novo rumo dado à sua carreira. Junto com a Sabryna Boing Boing e uma outra "atriz" lá que é sobrinha da Gretchen, ela formou um trio pop baseado nas PUSSYCAT DOLLS, que teve um fim breve, confira um clipe delas:

O Blog Está Passando por Dificuldades!

 Gente! aqui é o Kauan,esta semana houveram uns probleminhas com nossos videos,mas prometo que compensaremos qualquer trastorno. Hoje todos os problemas serão resolvidos e voltaremos ao nosso ritmo normal de postagens e videos.  Alguns probleminhas surgiram ultimamente,mas volto a dizer que tudo será resolvido e que teremos novas series estreando brevemente(espero).  Fiquem com Deus e continuem conectados aqui no CM!

Ouça Musicas Completas das "Girls"!

Imagens do clipe "Acenda a Luz" que será divulgado no dia 16  SIM! o cd do grupo Girls foi lançado no dia 3 e sim! o CM conseguiu versões completas de algumas musicas deste cd. Se você ainda não comprou,sinta o gostinho e veja que vale muito a pena: