Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2013

Babi Rossi,A Panicat Com Cerebro!

   FALA POVUIS! aqui é o Kauan e hoje eu vim parabenizar a Babi Rossi,nunca fui fã dela,mas ganhou o meu respeito com a sua ultima ação. Sim! ela saiu do Pânico Na Band,não vim dar noticia,até porque isso já tá papo antigo(depois que a Fabiola Reipert publica já virou coisa do passado...). Eu vim só pra dizer "Babi ,Tú é Foda!".

Musica "Nunca Deixe de Sonhar" não é originalmente do Rouge!

  Fala povuis! retornei com mais um post sobre as Rouge(tempão que não faço um post neste estilo). Hoje viemos analisar a musica "Nunca Deixe de Sonhar" que também não é originalmente delas(não tô acusando elas de plagio gente rsr versão é uma coisa liberada no Brasil,o legal é comparar as duas) e sim do grupo "Bandana",confira a versão original "El Poder De Los Sueños" na voz do girl group:

Blogando sem rumo... #7 - BOAS NOTICIAS!

   Minha alegria é imensa! Preparei um blogando sem rumo pra contar as novidades,aqui,do blog.

Banda "Girls" Tem Hangout Cancelado!

   O Hangout que aconteceria hoje(dia 23) às cinco horas da tarde, acontecerá na proxima segunda(dia 26) no mesmo horário. Parece que ocorreu um problema nas redondezas da editora Abril,o que impossibilitou a realização do Hangout. Ele teria não só a participação das Girls,mas também da Manu Gavassi. Mas já que ele só foi adiado,aguardem segunda e mandem perguntas,as meninas falarão sobre o clipe de "Monkey see Monkey do" e responderão perguntas com a tag   #nocaprichoeuvou. E quem comprar ingresso pro show das meninas durante o hangout ainda ganhar 20% de desconto! Ele acontecerá no site da Capricho. Fiquem com o primeiro clipe das Girls:

Pessoas que Inspiraram os Personagens de "A Bela Adormecida"!

Retornamos com mais um post da serie de pessoas que inspiraram personagens da Disney. Hoje com os personagens de "A Bela Adormecida", vamos começar pela princesa Aurora.

Anitta Apresentará um Programa na Rede Globo!

   SIM! é verdade,a (miiinha) cantora Anitta vai ganhar um programa semanal na rede Globo,saiba mais logo abaixo:

Personagens de "Branca de Neve e Os Sete Anões" na vida real!

   Hoje eu vim num postizinho rápido,mais um sobre personagens da Disney. Se você não sabe,todas as princesas e bruxas da Disney(ou até os protagonistas mesmo) sempre são baseados em alguns atores e o primeiro longa de animação dos EUA merece destaque. conheça a atriz que inspirou a personagem da Branca de neve:

Música "Monkey see,Monkey do" não é originalmente das "Girls"!

   A girlbamd "Girls",apesar dum estilo totalmente diferente. Está trazendo uma proposta parecida com o do grupo Rouge: TRAZER HIT'S ESTRANGEIROS PARA O BRASIL.  Isso começou no primeiro single das meninas "Monkey see,Monkey do" que na verdade é originalmente do girl group "2NE1". Então ouça "I Am the Best "e compare:

O Grupo Rouge enfrenta problemas burocráticos para lançar seu álbum comemorativo!

    O Grupo Rouge está de retorno pruma turnê de despedida,já que o grupo acabou anos atras sem explicações ou coisa do tipo. Os fãs estão revoltados por conta da demora,já que estava prometido desde a metade do ano passado que o grupo retornaria,depois de um teempão,duas musicas foram lançadas. Mas nada de novidades,nada de cd novo,turnê ou algo do tipo. As participantes do grupo já estão tão revoltadas quanto os fãs,pois já se programaram para esta turnê,para este cd e até agora nada. Descubram o "porque" da demora:

Entrevista exclusiva com Suellen Faria do grupo Kandies!

Hoje converso com a cantora e bailarina Suellen Faria, do girl group Kandies. Agora a loira está aparecendo mais ainda no grupo,já que com saída de Karol Candio ela e Rebecca Ahmed ( que já entrevistamos ) assumiram os vocais principais no grupo. Mas vamos logo às perguntas(K-Kauan S - Suellen):

Conheça a nova girl band brasileira "Girls",Formada na "Fabrica de Estrelas"!

    No começo deste ano foi lançado o reality "Fabrica de estrelas" que tem como objetivo mostrar o dia-a-dia num dos mais famosos estúdios do Brasil,o Midas, do produtor Rick Bonadio(que parece produzir todos os artistas que eu gosto). Mas eles também queria formar uma nova Girl band no estilo Pop,já que as girl band's estão voltando com força agora(junto com as boy band's também). O ultimo episodio ainda nem foi ao ar(este episodio apresentaria o grupo) e já vazaram fotos,single(cara net é fogo!) e até a formação do grupo que se chama Girls,veja logo abaixo as fotos e o primeiro single do grupo:

Entrevista com Kyel Lima,o Vinicius de "Crises Inutéis"!

Hoje, converso com Kyel Lima, artista que interpreta o Vinicius na web serie "Crises Inúteis de Um Relacionamento Qualquer". WK - Como é estar neste projeto do A Gente Faz Séries? KL - É sempre muito bom saber esta dando tudo certo em nossas vidas, e fazer parte de um projeto como este, é muito gratificante, e ver os episódios depois de  prontos me da uma satisfação e um orgulho muito grande de saber que contribuo um pouco com esta obra que esta cada dia MELHOR!  WK - Qual a cena mais difícil que você já gravou no Crises, até hoje? KL- Hum... Creio que tivemos algumas cenas bem complexas e difíceis  de se fazer sim, como  a cena final da segunda temporada, mas, os roteiros são todos bem decorados e ensaiados, por isso creio que o mais complicado seja controlar o riso no meio de uma cena. Porque as vezes, é quase impossível se conter tendo colegas de cena verdadeiramente monstruosos no sentido de boa atuação. WK- Tirando o Crises, qual a sua serie predileta do

Conheça a Verdadeira História de Pocahontas

  Duvido que você, leitor, desconheça a história de Pocahontas. Provavelmente já ouviu falar ou assistiu os filmes da Disney(afinal...mesmo que não queiramos,a Globo nos obriga). Mas o que poucos sabem é que a garota realmente existiu e salvou mesmo John Smith. Fizemos mais um trabalho de pesquisa,conheça a história da índia.