Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho, 2013

Blogando sem rumo...#5

   Queriiiiidos do essi dois! AQUI É O KAUAN e hoje eu vim blogar um pouco com vocês,só pra mantê-los por dentro das novidades aqui do blog. Segunda-feira tem estreia na area! vocês vão conhecer a história da adolescente Alana(Laryssa Leyitte) onde muitos e muitas irão se identificar com suas preocupações e dilemas.  Ainda estamos querendo produzir "Um cara e meio" ,mas esses nossos atores estão muitos badalados e sem horário disponível. Mas não desanimem,vamos lutar para produzir a serie e se preciso for...substituir alguns atores. Temos previsão do que vamos postar pelas proximas cinco semanas:

Veja as primeiras cenas de "Carrossel" em desenho animado e tenha novas informações!

   Carrossel está com o fim proximo,mas os fãs não ficarão órfãos,pois o "Carrossel" em desenho será breeeevemente lançado. Nós encontramos fotos e videos com cenas dos desenhos e você pode conferir logo abaixo:

Entendendo as gírias da atualidade!

ôooiiii! vouteiiii cum mais um vidiu isclarecedor qi vai melhorar muuuinto a sua vidaaa!

Orelhudo e Narigudo,contra o crime - Erros de Gravação e Bastidores!

abaixo você confere os erros de gravação da primeira temporada desta Minissérie: Espero que tenham curtido meus queridos do essi dois! se quiserem uma segunda temporada...peçam né!

A Rede Globo está destruindo o Marcelo Adnet!

Mau "O DENTISTA MASCARADO" estreou e já estou desiludido...A serie é idiota demais cara...trata de assuntos imbecis e não conseguem fazer humor sem insinuações sexuais ridículas...

Orelhudo e Narigudo,contra o crime - O primeiro caso - Parte final!

Descubra quem foi o ladrão da nossa história,vendo o ultimo episodio desta temporada!  veja os erros desta temporada logo na quinta feira!

"Sai de Baixo" era uma imitação dum outro programa? - #Saidebaixochatice

   Fala povuiis! aqui é o Kauan,domingo...uma alta maravilhosidade de não ter nenhuma obrigação ou tarefa a se fazer(a não ser estudar pro teste de geografia amanhã). Acordei num belo dia e de repente...PAH!o canal  viva anunciou o retorno duma das series de maior sucesso da rede Globo,o "Sai de Baixo" teria uma nova temporada com quatro novos episodios inéditos no mesmo formato antigo(ao vivo no Procopio Ferreira,no apartamento do aroche). Eu,claro,não peguei a época do programa que teve seu fim em 2002,mas já vinha pesquisando muito sobre e assistindo aos reprises do programa no canal Viva.Depois de várias tentativas de fazer um "novo sai de baixo" como em "Toma Lá da cá" e até mesmo em "pé na cova"(que me parece o sai de baixo,só que com uma família mais pobre) finalmente o programa retornou para comemorar o aniversário do canal viva.

A Fadinha Revoltada #2 - Erros de Gravação

 ÔIN! AQI É A DINVÁ DE VCEIS! VEGA OS MEUS EROS DINVônicos:

Blogando sem rumo ... #4

POVUIIIS! aqui é o Kauan,hoje é dia de postagem escrita e hoje tem "Blogando sem rumo".  Não é porque eu tô sem idéia pra post,mas sim para manter contato com vocês e contar as proximas novidades meus queridiiinhos.

Meu vicio - Hora de Aventura!

 Alô alô(graças à Deus...) povuis! aqui é o Kauan e...não deu pra postar ontem...(feira de ciências...). Mas hoje eu vim falar do meu desenho predileto.Desde que eu ganhei a minha querida Sky,você na frente(da tv) sempre! eu me viciei em desenhos como "Apenas um show" "O incrivel mundo de Gunball" e principalmente..."Hora de Aventura". É a história de Finn - O humano e Jake - O cão,Finn é definido assim por ser praticamente o único humano da terra de Ooo,onde eles moram. O humano foi adotado pelos pais de Jake e desde então se tornaram melhores amigos forevermente,os dois são heróis beeeeem incomuns. Finn é apaixonado pela princesa Jujuba,que de vez em nunca...dá bola pra ele,mas ele tem um casinho com a princesa de fogo também. Jake é o cachorro que eu sempre quis ter(espero que os meus quatro cães não estejam lendo isso...) ele tem super poderes,se esticar,encolher,tomar forma de várias coisas...é meio que...FODISTA!   O desenho é do tipo "h

Kauan na escola - Trollagens!

  Dia de extraaaas! e hoje não tem vlog,tem eu na escolaaa(Kauan) eu meio que trollei as mina lá...confere aí(os videos da escola serão geralmente gravados na câmera do tablet...por isso a imagem lindinha...sqn)confere logo poha:

Entrevista com vlogueira de "A Verdade dói né?", A Kate!

OLÁ POVUIS!aqui é o Kauan e hoje eu vim com uma entrevista mega legal,com a vlogueira de "A Verdade Doi né ?" a Katerine(Kate). Apesar do seu canal não ser muuito popular,é muito legal. Ela participa também do canal "He Yo Collab"(canal onde tem sete participantes e sete substitutos,eles fazem um video por dia ). A segunda temporada do canal já finalizou e conseguimos entrevistar a minha participante predileta...VEJA A ENTREVISTA LOGO ABAIXO MEUS QUERIDOS:

Orelhudo e Narigudo,contra o crime - O primeiro caso - Parte 2!

Era pra sair mais cedo,mas o meu querido YOUTUBE DO S2 tava com muitos upload's sendo feitos ao mesmo tempo,então...tá aí o segundo episodio de "Orelhudo e Narigudo,contra o crime!":  Você já sabe quem é o ladrão?eu juro que não sei....não sei mesmo(sou um ator da Globo...) agora é aguardar o terceiro e ultimo episodio da minissérie!

Feriado ferido...

     Esta quinta foi feriado né Brasil...Minha escola mandou um aviso pra casa "Em virtude do Feriado,enforcaremos a sexta feira(que será reposta posteriormente)"...aí pensei eu..."O feriado deve ser no sábado e a minha maravilhosa escolinha do S2 vai enforcar a sexta". Minha mãe ficou falando que na quinta não teria aula,eu dizia que sim...(é que minha pró de matemática tava faltando haviam três semanas...podia ser aula de...reposição...né...). Então...acordei cedinho...morto de sono e ainda perdi "Hora de Aventura" na noite anterior só pra dormir cedo! logo de manhã...me arrumei e tal...peguei no sono...me arrumei...peguei no sono...comi...peguei no sono...sai... com mochila cheia de livros...todo fardadinho(só na sensualidade)...vendo a rua toda parada...só tinha quelas plantinhas de velho oeste que aparece quando a cidade tá abandonada(não sei se vocês perceberam,mas essa parte é mentira gente...). Todas as escolinhas alegres e felizes...trancadas...