Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2013

Blogando sem rumo...#3

 GENTE! aqui é o Kauan e hoje eu estou maaais uma vez blogando sem rumo...(traduzindo...sem idéia pra post). Quero dizer que com o fim de "Orelhudo e Narigudo,contra o crime" já temos uma nova produção que já está...pré-produzida e se chamará "Um cara e Meio"...NÃO TÔ IMITANDO "DOIS HOMENS E MEIO"!(NEM DÁ) É TIPO UM SARCASMOZINHO...quando assistir vai entender.Contará a história de Pinho Mello e Roberto Rex,primos que moram na casa do tio do Roberto...(o tio é só do Roberto...é de outra parte da família). Vai ser um projeto legalzão cara...Hoje ainda sai os erros da Fadinha Revoltada e do episodio mais recente de "O Diário da Penelope Jannete"...

Informações sobre a nova serie da Nickelodeon "Sam e Cat"!

   Eu já sabia...provavelmente vocês saibam que a minha querida Sam,de Icarly,retornará numa serie onde ela será a protagonista. Ela virá junto com a única personagem que prestava em "Victorious" a...Cat! o nome do show será "Sam e Cat" e promete ser ótimo. Conta a história das colegas de quarto,a Sam agora é motoqueira(desde o Igoodbye...) ,mas não perdeu o seu jeitinho único. As duas series de maior sucesso da Nick tiveram seu fim(e também nem dava pra alongar Icarly né...sem história sobrando...amei final!) Victorious terminou por conta da protagonista Victoria Justice que queria um tour solo...MAS...QUE BOM!!! a Tori era chatona...voltando ao enredo... Cat e Sam moram juntas e fazem bicos como babás,vivendo algumas muuitas aventuras...e tem maaais! vai ter até participação especial do Nathan(Fredie Benson) na serie,veja logo abaixo o trailer da serie que já estreiou...só não no Brasil:

Vlog Tô Revolt's - VERGONHAS DO ORKUT!

Galera! fiz um video especial pros meus miguxos da escola e decidi postar taambém! veja logo abaixo o meu vlooog...hoje...sobre a orkutidade do mundo!

Orelhudo e Narigudo,contra o Crime - EP - O primeiro caso - parte 1!

Hoje é dia de estreia!!! segunda feira,dia de video e tal...HOJE TEM ESTREEEIA(é...eu já disse). Uma das minhas produções mais divertidas e taaal... Eu já escrevi uma serie aqui pro CM chamada "Orelhudo e Narigudo,contra o crime" que já teve várias temporadas escritas,mas já que eu estou fazendo series...pensei eu...BORA FAZER EM VIDEO! e fiz...confira logo abaixo o primeiro episodio desta minissérie que terá três episódios nesta temporada(ESTE VIDEO TEM TEM MINUTOS E TRINTE E OITO SEGUNDOOOS SE APARECER COM MENOS,RECARREGUE) : Fizemos uma adaptação bem legal do texto original,espero que tenham gostado...aguardem os próximos episodios que já tão guardadinhos e preparadooos! (COMEEENTA!)

Estreias que estou louco pra ver: Super Crô,Minha Mãe é uma Peça, Confissões de Adolescente e Giovanni Improtta!

  Hoje resolvi falar sobre as proximas estreias do Cinema,na verdade as mais esperadas por mim né,olha logo abaixo:

Caricaturizando os Amigos!

GENTE!aqui é o Kauanr ,eu tô meio sem tempo pra post escrito,então o de amanhã vai ser mais interessante e segunda tem estreia em video!(comprei SKY...). E hoje eu vim mostrar umas brincadeirinhas que eu fiz na minha sala com uns friends! eu fiz uma caricatura de cada um...NÃO! NÃO TÔ TENTANDO ME PROMOVER ! até porque eu desenho muito mau,mas acho que ficou parecidinho e engraçado,olha aí embaixo:

Entrevista com Jholl Bauer, o Pedro do "Crises Inúteis"!

Na entrevista de hoje, vamos conhecer mais sobre Jholl Bauer, ator do canal de webséries A Gente Faz Séries, onde interpreta Pedro em "Crises Inúteis de Um Relacionamento Qualquer". 

Especial dia das Mães

 POVUUUUS! aqui é o Kauan,eu sei que hoje é dia de postagem escrita,mas como não poderei postar esse video nesta segunda,resolvi postar hoje o "ESPECIAL DE DIA DAS MÃES" curtinho e hilário que gravamos e está logo abaixo disponivel:

Propagandas da Milena Joarês e sua Turma - Erros de Gravação!

FALA galera! quinta,dia de bastidores,erro de gravação. Desta vez da Milena Joarês e sua Turma,ou seja a Lari Laranjinha,minha plastic lover,vê logo o video aí embaixo que hoje eu tô cego e tá ruim de digitar:

Propagandas da Milena Joarês e sua Turma - Propagandas Mortiferas

 Segunda feira,semana começando(eu me sentido com apresentador do Bom dia e Cia...)DIA DE VIDEEEEEO! hoje teremos mais um video com a Milena Joarês,esta aprendiz de Joarês da Tekpix(na verdade prima dele...) hoje teremos uma participação especialíssima,da Larissa Laranjinha Souza!!!...vamos parar de papo e ver logo o video abaixo: