Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2013

Música "Solta ou Agarra" Não é Originalmente do "Carrossel" e sim da "Turma do Didi"!

  Olá p'ssoas cunstituintis desti Brasil! aqui é a Dorotéia e hoje eu voltei com mais uma postagem sobre "Carrossel" que lançou musicas de sucesso na voz do elenco da novela...Um dos hit's é "Solta ou Agarra" que foi originalmente gravado pela Turma do Didi,num disco especial no começo dos anos 2000. O "Carrossel" não lançou musicas novas,só lançou musicas que já foram sucesso e as crianças de hoje não conheceram,e vamos mostrar isso,ouça a versão original logo abaixo:

Ouça as novas musicas do "Rouge" : "Tudo é Rouge" e "Tudo outra Vez"

 Galera! vocês acompanharam aqui o retorno do grupo" Rouge" e finalmente as musicas novas foram lançadas,os novos hit's "Tudo é Rouge" e "Tudo outra Vez" já estão no Youtube,esperava-se que o maior sucesso fosse "Tudo é Rouge" ,mas o clima de retrospectiva de "Tudo outra Vez" conquistou o público,ouça esses Hit's completos logo abaixo:

Erros de Gravação: Se Liga no Pretinho e Videoclipe do Pretinho!

 Como prometido,video segunda e material extra nas quintas,erros de gravação e bastidores do clipe do primeiro episodio de "Se Liga no Pretinho"

Entrevista com a atriz Gabriela Fernandes, a Fabi do "Crises Inúteis"!

Aqui é o Kauan, e eu finalmente retornei com mais uma entrevista. Desta vez, com a Gabriela Fernandes, que interpreta a Fabiana na websérie "Crises Inúteis de um Relacionamento Qualquer", do canal A Gente Faz Séries.

Pretinho de Mainha - Vem nega que eu tô na seca!

Abaixo você pode conferir o clipe do PRETINHO DE MAINHA e sua CAFEZETES sem esquecer da participação especial de RUBICREISSON: O YOUTUBE TÁ COM DEFEITO DO SATANÁS DE MOSTRAR O VIDEO MAIS CURTO,ATÉ COM UM SEGUNDO SÓ,MAS ELE TEM DOIS MINUTOS E TRINTA E NOVE!  SE AÍ TIVER COM MENOS,RECARREGUE A PAGINA EIN!

Música "Beijo,Beijinho,Beijão" Não é de "Carrossel" é do Renato Aragão,o Didi!

  FALA POUVOS! aqui é a Dorotéia(tempin sem postar né?sentiu saudades?tú falou que não?...não escrevo mais!...vai falar que sim?...to esperando...falou?ebaaah!). E hoje eu vim com uma serie de postagens sobre o Carrossel e tal... que tá acabando pra tristeza do mundo e isso tudo... sabe a música "Beijo Beijinho Beijão"? o maior sucesso do primeiro cd do Carrossel. Todos dizem que as músicas do Carrossel foram compostas especialmente pra eles...essas são poucas,pois a maioria é regravação duma música antiga e infantil que ninguém lembra...eu descobri algumas e a primeira é esta que eu já citei,agora abaixo veja o cantor original desta música:

"Malhação" está imitando o "Chaves"!

 Recentemente foi ao ar o cápitulo de Malhação,onde o personagem "Orelha" pergunta"EI!POSSO FAZER UMA OBSERVAÇÃO?" então ele se levantou da cadeira,pós a mão à cima dos olhos e "Observou" veja uma imagem logo abaixo,onde Orelha está "observando":

O irmão da Mel - Kauan homenageia o "A GENTE FAZ SERIES" seu canal predileto!

 Eu fiz esse video,numa tentativa de imitação do personagem Mel,da webserie "A Vida de Mel" do canal "A GENTE FAZ SERIES" . Eu não ia postar aqui no blog,afinal foi uma homenagem mesmo,não um video pro blog,mas eu recebi bons comentários e o video foi visto até pelos proprios donos do "A GENTE FAZ SERIES" que disseram que eu imitava bem e tal's rsrsr...Eu não acho bem uma imitação e sim uma mania que eu tenho,é meio que automático...eu imito a Mel conversando até com o meu espelho...É...SOU BIZARRO! se você não conhece a Mel,veja o vlog dela abaixo e depois a minha imitação:

Propagandas da Milena Joarês - Erros de Gravação!

 Retornamos hoje com os erros de gravação dos das duas primeiras propagandas da Milena Joarês e sua Turma,veja:

"Fábrica de Estrelas" Em busca duma nova Girlband e ouça "Tudo é Rouge"

   Que o Rouge tá de volta,Deus e o mundo sabem, e todos estão muito anssiosos pelo lançamento da nova musica do grupo "Tudo é Rouge" uma musica super dançante,auto astral e tals... Uma coisa que só a galera que tem tv por assinatura sabe,é que estreiou a "Fábrica de Estrelas" para encontrar uma nova girlband...lá no Multishow... e paralelo a este concurso,vemos as Rouge se preparando para o seu retorno,no video abaixo você conhece a música "Tudo é Rouge" ainda durante a sua criação,posso garantir que o refrão é chiclete e eu já gravei...me surpreendeu muito as meninas estarem compondo com o Rick e não estarem fazendo uma versão duma música estrangeira,veja o video:

Propagandas da Milena Joares e sua Turma - Shampoo e Condicionador Yng Anoso!

 E um dia depois,aí está o segundo comercial da Milena Joarês e sua turma(tá parecendo revistinha infantil rsrsr...TA!) olha logo abaixo mais esse video e aguarde o proximo na terça feira:

Propagandas da Milena Joarês - Livro "Em Paz Consigo Mesmo"

 ôi novo quadro chegandooo! Este é o primeiro "episodio" ,digamos assim, de "Propagandas da Milena Joares e sua Turma" onde ela fará...propagandas...né! confira logo abaixo a primeira e daqui uns dias a segunda:

"A Usurpadora" Teve uma Continuação que Será reprisada,Conheça!

   Atualmente a novela "A Usurpadora" (a minha predileta da televisa) está sendo reprisada...só pra variar...Enquanto o SBT nos afoga nesta novela que é ótima,porém está no seu milésimo reprise, ele tem a sua continuação,só exibida duas vezes no Brasil. A continuação se chama "Mais Além de A Usurpadora" e começou a ser produzida um dia após o fim de "A Usurpadora" , ela foi exibida pela primeira vez em 1999 e reprisada em 2000(poha! um ano depois,exagerou hein SBT!). E tenho uma ótima noticia...EM MAIO ELA ESTARÁ DE VOLTA! logo em maio,após o fim de "A Usurpadora" a novela reestreiará,conheça o enredo e os segredos da novela logo abaixo:

"O Diário sentimental de Bia Macêdo" está de volta! #1

 E aí Bêh! depois de um ano e alguma coisa...cá estou eu retornando ao CM,que completou dois anos,uma criança que já aprendeu a andar hehê...Mas vamos deixar de papo e começar! alguns pedidos de conselho já chegaram aqui no blog,mas para a minha  reestreia  eu escolhi somente dois ... confiram aí:

Mesmo com Boa Audiência "Salve Jorge" Recebe Criticas e Saibam do que Vai rolar!

 Ontem foi ao ar a cena em que Morena,por motivos estranhos, vai para a igreja de São Jorge escondido...ela correu risco de vida só para orar para São Jorge(não to diminuindo ele,só que ela poderia ter feito isso no quartinho dela,ao lado da filhinha dela e tal's né?) ela ainda saiu na madrugada segura de que encontraria Theo na igreja. Quando ela chega lá...por pura  coincidência  .. Theo chega também,para marcar o seu casamento com Érica até aí tudo bem né? afinal a madrugada é o melhor horário para se ir numa igreja,num outro bairro,só para marcar um casamento né? daí eles foram prum motel,Morena foi embora como se nada houvesse acontecido sem pedir nem pra ele guardar segredo sobre ela. BI-ZAR-RO!(separei certinho...) a autora da novela, Glória Perez, após muitos xingamentos e criticas no twitter, publicou a seguinte coisa :

Maísa Silva retorna ao "Bom dia e Cia" e deixa Matheus e Ana sem o que Fazer! Será que Já era pra Dupla?

   Nesta segunda,a queridinha do nosso querido Silvio Santos esteve de volta ao infantil "Bom dia e Cia" que até uns dias pertencia aos também ex-Carrossel Ana Victória e Matheus Ueta... Logo no começo do programa os apresentadores anunciaram uma surpresa...então a música "Bom Dia", cantada por Maisa, foi ouvida e eis que surge a mesma,com seu estilo próprio,toda lindona...Veja logo abaixo o vídeo da chegada de Maísa Silva:

Charles Chaplin Vira desenho animado!

 Quem nunca viu um filme ou nunca ouviu falar em Charles Chaplin? Ele foi um famoso ator, autor e diretor do cinema mudo. Recentemente, foi  criado um canal afiliado da Globosat chamado Gloob, com muitas series e desenhos infantis legais. A grande novidade é que eles passarão a exibir um desenho animado franco-indiano-britânico sobre o Charlitos, personagem mais famoso de Chaplin.