Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2013

A Gente Faz Series, o Melhor canal do YouTube!

    Eu sou uma pessoa muito ocupada em minha vida...então...eu fico vagabundeando pela net,eu sinceramente, prefiro ver videos. Eu já fiz uma postagem com os melhores vlog's que eu conheço,e num belo dia...eu estava lá no Um Beijo Na Bunda,da Alice Portugal e vi um video sobre o canal "A Gente Faz Series" nem preciso dizer o que eles fazem...tá! vou falar porque vocês são lentinhos ..eles produzem Webseries,e foram eles quem me estimularam a  fazer videos em formato de serie. Eles são muito bons,fazem series de ótima qualidade e nem ganham para isso, os que estão à frente do canal são Douglas e Phil Rocha. Eu sou até suspeito pra falar do Phil,sou muito fã dele. O A Gente Faz Series me fez perceber que mais que atuar,eu amo dirigir,editar,fazer os roteiros e tu'mais,como diria uma certa Melissa... Entre as series que eu mais gosto no canal,estão "Crises Inúteis de Um Relacionamento Qualquer"(grandinho ein!) e "A Vida de Mel" (claro que eles te

Quem é o novo Interprete da Vovó Mafalda?Descubra!

   Recentemente fizemos uma postagem com os nomes dos novos interpretes da turma do Bozo,porém ficou no ar quem seria a vovó Mafalda,que seria interpretada pela filha do primeiro interprete do personagem,porém, em respeito, Beth Guzzo preferiu não participar...  Continuamos com as nossas pesquisas e mesmo que o SBT não queira revelar o nome dos atores,para no caso de troca,não hajam reações negativas por parte do público,mas eu reconheci a vovó! é um ator conhecido por fazer elas pegadinhas do Silvio Santos e também por ter participado das "Historinhas Engraçadas do Patati e Patatá" usando o seu nome.(Ele veio até na minha escola quando eu era quarta serie)... ele é o ator...Kan Kan! veja-o numa famosa pegadinha do Silvio Santos:

Os Lelek's estão Em nova Formação,sem Mc Federado!

 É gente...numa hora somos pessoas normais,cheios de sonhos...depois que realizamos a fama nos sobe á cabeça,ou logo surge uma briga,um problema que interrompe o sucesso que mal começou,foi isso que aconteceu com o grupo "Mc Federado e os Lelek's". É uma história muito complicada,seus empresários foram apontados como ladrões e houve um grande desentendimento entre os integrantes do grupo,o FURACÃO 2000 diz ter os direitos do nome "MC FEDERADO E OS LELEK'S" e divulgaram um contrato,os empresários dos Lelek's diz que é mentira,mas eles saíram até no dvd do Furacão 2000,veja logo abaixo a sua participação:

Maiores Falhas do Jornalismo Brasileiro...

   É né gente,esta segunda todos puderam ver um grande erro na abertura do "Jornal Nacional" quando apareceu uma abertura com cortes,buracos,marchas rápidas e lentas... e blá,blá,blá,veja o video abaixo:

Artistas que Parecem com Outros Artistas!

Alguns artistas são constantemente apontados como muito semelhantes, e até mesmo sósias, de outros artistas populares. É sobre essas personalidades que falamos hoje. John Stamos, famoso pela série "Três é Demais",  e Zac Efron, conhecido por estrelar High School Musical e outros longa-metrangens, já foram muito comparados fisicamente. Monique Alfradique e Leticia Spiller foram assistentes de palco da Xuxa e hoje seguem carreira como atrizes bastante conhecidas do público. Há ainda certa semelhança física entre as duas. Fernanda Freitas e Deborah Secco, atrizes da rede globo, também têm aparência semelhante. A professora Helena de Carrossel e Paola Oliveira, atriz da Globo, também são bastante parecidas. Principalmente seus sorrisos. Victoria Justice, de Brilhante Victoria, e Nina Dobrev, conhecida por protagonizar "Diários de Um Vampiro", são praticamente gêmeas separadas no nascimento.

Kokimoto e Marcelina de "Carrossel" Serão os Novos Apresentadores do "Bom Dia e Compahia"!

  É gente...primeiro o Yudi foi substituido pelo Bozo no programa infantil "Bom dia e Cia" e Agora a Priscila será substituída também! Vira e mexe,o nosso apresentador Silvio Santos fala de "imagem"(ele até já disse a Maysa que ela não voltaria a fazer sucesso como apresentadora,pois havia perdido a sua "imagem") e a dupla Yudi e Priscila,perderam a deles... Todos lembram de como eles começaram,pequenos,vindo dum show de calouros. O Yudi ficou adulto(mesmo que não pareça...rsrsr) e a Priscila está quase lá...Eles até tentaram usar roupinhas coloridas combinando para ficarem mais infantis,veja eles no começo do programa e atualmente:

Conexão Mista - Na onda do Harlem Shake!

 Logo abaixo veja um Harlem Shake...diferente...feito durante a saída dum professor...

"Dezesseis Luas" , o Novo "Crepúsculo"!

 

Chico Bento Ganhará uma Versão Adolescente "Chico Bento Mocinho"!

 Eu tenho certeza de que vocês,assim como eu, conhecem a "Turma da Mônica Jovem" ( conta a história da turma da Mônica já adolescente com conflitos da atualidade). E desde que a lançou,o autor Mauricio de Souza tem ouvido muito a pergunta "E O CHICO BENTO,TRAVOU COM OITO ANOS?"...não desse modo né,mas... e finalmente chegou uma resposta. O caipira não vai ser somente mais um personagem da "Turma da Mônica Jovem" e sim terá uma revista só dele,ela se chamará "Chico Bento Mocinho".  Ela tratará de ideais ecológicos,já que Chico cursará a faculdade de agronomia,a revista terá a participação de toda a sua turma: A Rosinha,o Zé e etc. O Mauricio ainda revelou que a revista não será em estilo mangá e da ultima vez que se teve noticia ele estava numa reunião com a editora "Panini' lá na Itália. Até uma tirinha que funciona como uma especie de "Trailler" já foi publicada,veja logo abaixo a tira de divulgação:

Música "Além do Arco-Iris" de Luiza Possi,é do Filme "O Mágico de Oz"!

   Aqui é o Kauan...(pra variar)... e hoje eu vim com uma postagem sobre uma cantora que eu adoro,a Luiza Possi. Uma das primeiras músicas dela a fazer sucesso foi "Além do Arco Iris" ,trilha sonora da novela "Chocolate com Pimenta"(que eu também adorava assistir) . Esses dias eu baixei um dos meus filmes prediletos "O Mágico de Oz" e ouvi a Dorothy cantar uma música , reconheci a melodia e descobri. A música "Além do Arco-Iris" é uma versão em português da música "Over the Rainbow",cantada por Dorothy durante o filme,veja logo abaixo a versão original em inglês:

Os Maiores Exageros e erros do Photoshop!

    Olá seres possuidores de internet! aqui é o Kauan e depois do meu tempo record sem postar no blog(quatro dias...) eu retorno com uma postagem que eu sempre quis fazer "ENTÃO POR QUE NÃO FEZ LOGO?"  "POR QUE EU TAVA COM PREGUIÇA!" confira logo à baixo os maiores erros do Photoshop em grandes celebridades do mundo todo:

Descubra o Que vai Rolar na Reta final de "Carrossel"

   hi! eu sou o Kauan e hoje eu trouxe os fatos que ocorrerão nos ultimos capitulos da novelinha "Carrossel" veja logo abaixo: