Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2013

Desenho Animado Do Bozo Não é Politicamente Correto

  Oi!  

Novela Carrossel Se tornará Desenho Animado e a Turma Fará TURNÊ pelo Brasil!

 Olá gente! aqui é o Kauan e aqui nós dedicamos,quando podemos, algumas postagens para o público de Carrossel. ESTA É MAIS UMA DELAS!

Aplicativos Gratis para Andoid, para enganar e assustar os amigos!

  Olá! aqui é o Kauan e hoje eu vim com mais uma postagem sobre apps para Android e hoje vou mostrar-lhes como assutar um amigo,ou pelo menor tirar um sarro dele,veja os aplicativos grátis á baixo:

"Zorra Total" Está Copiando Antigos Quadros da "Praça É Nossa"

   Oláaaaaa! aqui é o Kauan e hoje eu vim falar do humorístico da rede Globo "Zorra Total" . Todos nós conhecemos o "efeito zorra total" um quadro novo chega! todos adoram,eles veem que faz sucesso e repetem,repetem e repetem um pouco mais! foi o caso da Lady Kate,que era um quadro super demais e engraçado,até que o enredo começou a se repetir " ENTRAR PRO RAÇOSITE" (sei lá como se escreve!). Mas eu ainda gostava até que Glauber saiu(o ator foi para caminho das indias) e entrou Clayton:   x  Ficou completamente chato! ninguém aguentava,até que  entrou Jurandir e Clarete,que pioraram com a situação. Então foi criado o Metrô Zorra Brasil,que inovou,veio Valéria e Janete,demais! todos amavam,ficou ,não chato por que nenhum personagem de Rodrigo Santana é chato,mas ficou repetitivo,então veio Adelaide,mais um personagem dele. Que foi modificado e melhorado,mas ficou repetitivo! aí veio TOTOSA E CLAUDINHO,ficou repetitivo,é que sempre acontece a mesm

Novidades sobre "Salve Jorge" Causam Indignação nos Teleespectadores

                 Durante a festa,quando Morena e Jéssica pedem socorro á Livia Marine,ela as manda para seu quarto,Livia vê Jessica sozinha no banheiro e aplica-lhe uma overdose que a mata. Morena avança em Wanda e diz que foi ela,Livia finge desespero. Morena diz a Sheila que foi traficada. Morena vai para a Turquia com Livia,Livia a leva para uma enrascada,de volta para a prostituição. por fim Todos acham que Jéssica era uma viciada em drogas e Morena Também. Lucimar e Theo ficam acreditando nisso,que Morena é drogada. Wanda é presa por trafico de bebês e Berna nega reconhecê-la. Sua fiança é paga e ela é solta de novo!  a unica esperança da novela agora é Helô que suspeita de Livia,mas que não tem nada concreto,Morena só se lenha meu povo! e Sheila ainda nega saber de alguma coisa!!! indignados como eu,os telespectadores  da merd...da novela dizem(os comentários são verídicos e retirados doutros sites):

Música "Se Liga,Se Toca" Não é Das Rouge!

 Fala aí meu povo e minha pova!!!!! hoje eu trouxe mais uma comparação das músicas do grupo ROUGE!(com o retorno dessas estamos com uma serie de analises em suas músicas) e a música de hoje é "Se Liga,Se Toca" que é da Maria Willson e se chama originalmente "Chooza Looza" e foi o maior sucesso da carreira da cantora,ouça a música logo à baixo:

"Aviões do Forró" estaria plagiando a banda "Calcinha Preta"

 Todos já conhecem a música "Você correndo atras de mim"  que foi tema da Suellen (Isis Valverde) em "Avenida Brasil" . A Música é sucesso e ficou mais popular ainda após a paródia feita pela Zezé "Tu me Chamar de Amendoim". A música está na boca do povo,mas analizando bem a letra percebe-se a semelhança ,não só na letra,mas também na melodia, do mega sucesso de Calcinha Preta,também numa novela das oito,só que "Caminho das Indias" onde foi tema de Norminha(Dira paes) "Você não vale nada" . A música é mesmo muito semelhante,eu não entendo muito de música,porém até os arranjos são iguais,quando Xandy diz "não vou negar nunca fui santo" no mesmo momento a Calcinha Preta diz " você brigou comigo,bagunçou minha vida" A musicalidade é a mesma,ouça a música do Aviões do Forró logo a baixo:

As atuais novelas da Globo estão registrando baixa audiência

   Como todos nós sabemos,a melhor e mais assistida novela das oito da rede Globo foi "Avenida Brasil", no começo do ano passado a rede Globo estava com uma ótima grade de novelas e com altíssima audiência,todos amavam "CHEIAS DE CHARME" e "AMOR,ETERNO AMOR" (já falei de Avenida Brasil né? rsrsr).  Todos se apaixonaram pelas três Empreguetes! pois a novela conseguiu a proeza de ser uma novela musical,onde os músicos não são adolescentes,numa escola,onde na banda um é apaixonado pelo outro e eles realizam o sonho e blá,blá,blá! mostrou um pouco da realidade,mostrou que não se vence só com talento no "Mundo real" ,na pele de Rosário,que cantava,era compositora e só veio realizar seu sonho beem adulta,chegando a ser empregada doméstica. a novela superou "AQUELE BEIJO" (que foi orrivel!) e "TI-TI-TI" (que eu amava!)   As novelas das seis da Globo,estão mudando um pouco o conceito de sempre "novela de época" e a

Música "Vamos Mudar o Mundo" não é das Rouge

 Olá! aqui é o Kauan e esta é mais uma postagem da serie "ROUGE" e hoje eu vim com a música "Vamos Mudar o Mundo" que não é das Rouge,é dum cantor argenteino chamado Alejandro Vernes(ultimo disco gravado em 2007). veja a baixo a música original de Alejandro "Puedes Cambiar El Mundo":

Aplicativos Gratis Que Não Podem Faltar no Seu Android

 fala aí gente!(tá...eu sei que não tem como ces falarem nada). Como vocês sabem né, probi é a desgracência do mundo,quando compra qualquer porcaria quer exibir,e como bom pobre,eu ganhei um TABLET!!! (tô mais chique que a Adelaide). E logo eu descobri as maravilhas dos aplicativos para Android ,e vou mostrar-lhes uma listinha dos melhores e mais divertidos aplicativos(grátis,claro) que você necessita ter no seu tablet ou celular. Veja:

Patati e Patatá Estaria Imitando o Bozo?

 Oláa! galerinha minha,com o retorno do Bozo nós acabamos fazendo algumas postagens sobre ele,essa é mais uma delas. As crianças do século 21 amam o Patatí e Patatá,mas será que eles estariam imitando o Bozo? veja fatos que provam isso:

Programa Popstars (que originou Rouge ) em todo o mundo!

o programa "POPSTARS" estreiou no SBT e originou as Rouge,mas este reality tá longe de ser Brasileiro,ele veio da nova Zelândia em 1999, originando o grupo True Bliss,veja uma música dela abaixo:

As Melhores Pegadinhas Do Silvio Santos

halooooo! Brothers! eu sou o Kauan e quero saber,quem nunca riu com uma pegadinha do Silvio Santos ?quem aí nem ao menos assistiu e disse "que brincadeira de mal gosto...."? é, hoje eu vou mostrar a vocês o TOP FIVE!(tá gente,five é 5 tá e TOP .... é um negócio que as mulheres usam na academia substituindo um sutiã!) veja agora as cinco melhores pegadinhas do programa Silvio Santos,logo a baixo:

Meu Personagem Inesquecível - Dr. Abobrinha

      EAI! aqui é a Dorotéia e hoje eu vim com mais um "Meu Personagem  Inesquecível" como o Kauan falou na ultima postagem,as primas serão com os nossos personagens inesquecíveis as próximas postagens serão com os personagens de vocês,e hoje o meu personagem é da serie que tem gostinho de infância...CASTELO RÁ-TIM-BUM ! ele é o...DOUTOR ABOBRINHA! confira à baixo:

Cobertura do Reveillon 2013 Com Alexandre Pires

  olá! este é mais um episodio especial do "Conexão Mista" a cobertura completa da virada em SÃO TOMÉ DE PARIPE COM ALEXANDRE PIRES e outras bandas como Gangue ê veja logo à baixo:

2012,O Ano Do Sertanejo Universitário,será?

OLÁ! AQUI É O KAUAN e eu vim fazer a primeira parte da retrospectiva 2012,hoje começaremos pela música SERTANEJA!

Mensagem De Ano Novo , Mude,seja Melhor

  Olá,finalmente chegou mais um ano,2013. Mais um ano com o CM ao seu lado,eu(Kauan) preparei um texto para vocês, o titulo é "Mais Um" uma história triste que vai te fazer pensar um pouco.