Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2012

As piores Coisas do Natal(Falando Abobrinha com a Dorô)

Oláaa! aqui é a Dorô com mais um montão de Abobrinhas!eu sinceramente odeioooo Natal,olha aí as piores coisas dele:

Música "TUDO É ROUGE" teria sido divulgada!!!

recentemente saiu na net uma música que diziam ser a nova música do grupo Rouge veja logo abaixo:

Melhor e Pior comercial da Tele Sena

AVISO: O blog ficará sem cabeçalho por um tempo, devido o layout não está terminado. Resolvemos não fechar o blog enquanto a l indíssima,  maravilhosa, gatissima Milena Chaves faz o design para manter você informado. Olá meu povo e minha pova! CHEGUEI HOJE COM UMA POSTAGEM MASSA! o público do CM não me parece que aposta muito na sorte da Tele Sena,mas com certeza critica,elogia,fala coisa e tal dos comerciais! alguns fazem parecer música daquelas que dançamos e ouvimos de verdade,já algumas...parece dingles ridículos  Então,nós fizemos um Raking dos melhores e piores,todos são legaizinhos,mas esses dois abaixo são demais:

Fã invade gravação do Conexão Mista

Eu(Kauan) e a Dorotéia estavamos gravando um novo quadro pro especial de natal,quando fomos surpreendidos por um fã que capturou a foto abaixo e postou no twitter:

Orelhudo e Narigudo,contra o crime(ultimo episodio da terceira temporada)

Antes: Nosso Heroi Aurélio continuava louquinho,sem se lembrar de nada,Juju e Nariga estavam tentando resolver o mistério com a ajuda de Lilian e todos os que trabalham na casa,quando Juju fica sem voz por tomar muito sorvete e a avó de Aurélio chega na mansão. Agora: Todos levantaram bem cedinho naquele dia e se reuniram para o café,e a vovó Trude diz:

Musica "Um Anjo Veio me Falar" não é das Rouge

 Hoje eu vim com mais uma serie de comparações com o grupo Rouge! a música " Um anjo veio me Falar" saiu deste meinho teen e se tornou uma música de mpb!muita gente ama essa música e nem sabe que é delas! Na verdade não é...essa música é duma banda POP GOSPEL "JUMP5" que apesar de não parecer muito com o Rouge,tem uma história semelhante,no auge da fama do grupo,uma das meninas resolveu sair pra buscar a sua "VERDADE MUSICAL" assim como Luciana.

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

o que são Pin-up's ?

As Pin-up's nasceram no começo do século passado,mas foi nos anos quarenta que o termo se consolidou, Quem nunca viu imagens como essas abaixo:

Orelhudo e Narigudo,contra o crime(penúltimo episodio da temporada)

  Antes= nosso herói Aurélio,após a morte de seu adorado ursinho Bibelô,resolve viajar para esquiar,e lá tentam contra a vida dele mais uma vez!desta vez um esquiador de preto,super misterioso. Antes do Aurélio cair , a Jujú o perdeu de vista por algum tempo,depois de quase meia hora ela o viu rolando e batendo com a cabeça numa pedra,esquecendo tudo!  O nosso herói só falava no "casaco de pele" ,mais um delirio.  Logo pela manhã Aurélio não estava no quarto ! ooh (tá...foi pra dar emoção) e a Jujú correu até o quarto do Alfred pra unir forças para uma busca!Mas Alfred só respondia: - an ah...espera só um segundo,já estou indo...  depois de cerca de vinte minutos ele aparece  e diz: - olá,que deseja.

Uma nova Avenida Brasil está vindo por aí!

Depois do sucesso de AVENIDA BRASIL, a globo está tentando dar uma repetida com uma nova novela "o pequeno buda" com o elenco praticamente todo igual! até as diretoras são as mesmas,podemos contar até com nosso big amendoim! CACAU PROTASIO!(ZEZÊ) VEJA LOGO ABAIXO:

Música "Ragatanga" Não é originalmente das Rouge!

O maior hit do grupo Rouge é certamente "Ragatanga", o que poucos sabem é que a música é uma versão de outra de mesmo nome, do grupo espanhol "Las Ketchup", que até mesmo participa da versão brasileira. Ouça a versão original das Las Ketchup:

a Barbie da vida real ( falando abobrinha com a Dorô)

hi! hoje a Dorotita veio pra falar dum assunto polêmico(mamilooos) Nos ultimos tempos uma garota vem postando fotos o nome dela é Valeria Lukyanova é uma modelo russa de apenas 21 anos que se diz querer ser a Barbie. A moça nega ter feito cirurgia plástica e diz que só usa maquiagem. Assim como a Barbie, a modelo tem olhos azuis, cabelo loiro e corpo magrinho. veja abaixo algumas fotos:

Música "C'est la vie" não é das Rouge, é das B*Witched

Com essa volta do Rouge estamos fazendo algumas postagens especiais, e esta é mais uma delas! Hoje eu vim falar do hit C'est la vie das Rouge, do segundo cd, mas o que muitos não sabem é que esta música é de outra girlband, A B*Witched , formada for duas irmãs gêmeas e mais duas garotas! Veja as duas músicas logo abaixo: o grupo B*Witched  não pode continuar por conta da antiga gravadora que ficou com os direitos autorais do nome,agora só as gêmeas continuam juntas como Barbarellas, veja abaixo o mais novo trabalho delas "BODY ROCK":

Orelhudo e Narigudo,contra o crime (antipenultimo episodio)

Antes = nosso heroi Aurélio foi atacado TRÊS vezes por um meliante desconhecido,numa delas o meliante acabou por arranhar o braço esquerdo,Aurélio decidiu fazer uma analise no braço esquerdo de cada morador da casa e de repente...a empregada Jandira. - Você!maldita - disse Aurélio - foi você quem matou o BibelÔ!! - an  ?  nada disso,eu arranhei o braço quando quebrei a máquina de lavar! - foi você ?isso será descontado em seu salário! - disse Alfred. - Mas então se não foi ela,quem foi ? - eu acho melhor continuar olhando o braço de todos! - disse Juju.  Incrivelmente o motorista também tinha um arranhão no braço! ele disse que adquiriu concertando o motor do carro.  então disse Nariga: - eu já sei quem foi! e tenho certeza que se olhar no braço do Alfred vai ver um corte! - como podem pensar isso de mim ? -  perguntou Alfred. - Nariga esta certo,suba as mangas - disse Aurélio. e lá estava um braço completamente....

Em Busca Duma Girlband,Novidades e Mudança de Visual do Rouge!

Olá! eu,Kauan retornei com mais informações sobre a volta do grupo ROUGE e sobre o programa "Fabrica de Estrelas" que formará uma nova girlband. Elas serão dividas em estilos,princesas,sexy's,molecas e etc. O programa é como o Popstars,só que numa proporção menor,menos participantes,mas para chegar num mesmo resultado...  UMA GILRBAND FODONA! Mas isso não é tudo,ainda temos novidades sobre o retorno confirmado grupo Rouge:

Amor Platônico

Oi!aqui é o Kauan e hoje eu vim falar de Amor Platônico(ninguém viu isso no titulo da postagem...) eu sei que não sou a pessoa mais indicada pra falar de amor,mas minha vida toda eu tive amores platônicos. amor platônico = a arte tosca de se apaixonar por uma pessoa que na maioria das vezes,não sabe que você existe,ou sabe,mas te acha um idiota,ou nunca pensaria em ficar contigo.

Piadas Hiláriantes!

Nova Música das Rouge " TUDO É ROUGE" e informações sobre retorno

 AS ROUGE TÃO DE VOLTA! FIQUE COM AS ULTIMAS NOVIDADES EM DUAS MATÉRIAS ABAIXO:

TOP 10 DAS MULHERES MAIS AMADAS DO BRASIL!

Eu sou o Kauan e não adianta tampar os ouvidos (até porque...o blog é escrito ne...),porque hoje eu trouxe a lista das mulheres mais amadas do Brasil,uma lista oficial. Perca minutos da sua vida logo abaixo:

Kelly Key faz versão de "Ragatanga"

 Recentemente a Kelly Key fez uma versão de "RAGATANGA", o maior hit das Rouge. A regravação foi feita para seu disco "Festa Kids".