Pular para o conteúdo principal

Melhor e Pior comercial da Tele Sena



AVISO: O blog ficará sem cabeçalho por um tempo, devido o layout não está terminado. Resolvemos não fechar o blog enquanto a lindíssima,  maravilhosa, gatissima Milena Chaves faz o design para manter você informado.
Olá meu povo e minha pova! CHEGUEI HOJE COM UMA POSTAGEM MASSA! o público do CM não me parece que aposta muito na sorte da Tele Sena,mas com certeza critica,elogia,fala coisa e tal dos comerciais! alguns fazem parecer música daquelas que dançamos e ouvimos de verdade,já algumas...parece dingles ridículos  Então,nós fizemos um Raking dos melhores e piores,todos são legaizinhos,mas esses dois abaixo são demais:

 melhor
esse é o melhor,o mais atual,mas o melhor de todos os tempos! dá até vontade de dançar,apesar de não ter um clipe tão
caprichado como o do Fiuk e outros ,que não renderam muito!


 um dos clipes mais investidos foi o do Restart,eu não gosto da banda,nem do estilo,mas a música ficou demais e nada apelativa como colocando "ão" ou "inho" nas palavras só pra rimar.(o segundo melhor)
melhor - 2



Já o pior de todos do mundo inteiro,de todos os tempos é o do grupo SAMBÔ,ao contrario da Restart,eu gosto do Sambô,mas odiei o comercial! olha as rimas ridiculas! pobrezinhos dos figurantes,tendo que sambar ao som dessa porcaria e ainda fingir que gosta!

Pior

se você acha injusto(vai te catar) comenta aí ;)

Comentários